quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No Estilo: Carrie Diaries


A gente ainda lamenta que Gossip Girl tenha acabado. Viver sem os dramas de Blair e Serena e sem os lindos Nate, Chuck e Dan na telinha não é divertido não! Gossip Girl foi uma série divertida e cheia de inspiração! Por anos babamos nos looks das meninas do Upper East Side, desejamos suas bolsas, sapatos e guardamos diversas imagens em nossas pastinhas de inspirações!

Mas eis que surge no lugar da eterna Gossip Girl a série "The Carrie Diares", inspirada no livro que leva o mesmo nome e que conta a história de Carrie - a nossa amada fashionista de Sexy and The City, ainda adolescente em plenos anos 80! Se a gente ama Carrie e todos os seus exageros na flor da idade, imagina só Carrie adolescente e toda gatinha?! Não tinha como errar! O figurino da série que estreou a duas semanas já está nos fazendo grudar na telinha e babar nos looks. 

E a gente como adora uma boa série e vive ligada nas boas inspirações não podia perder mais tempo e precisávamos dividir com vocês alguns dos looks fofos de Carrie! Vem ver!





















































Carrie versão teenager, assim como a versão mais adulta em Sex and The City adora um bom exagero! 
Mix de estampas, de cores, de tecidos.. a menina é fashionista mesmo e não tem medo de se jogar nas tendências! Quando a gente vê um look de Carrie logo percebe que mais é sempre mais e onde ainda couber mais um pouquinho lá se vai mais um lenço, um brilho, um acessório...









Mas vamos combinar que os looks são uma fofura só, e apesar dos exageros são cheios de inspiração! O look com camisa azul, blazer verde e saia preta é super atual, fácil de copiar e encheu meus olhos assim que eu vi, deu vontade de sair de casa exatamente assim! 

As camisas com laço são as preferidas de Carrie, o look com short preto de cintura alta é tendência e a gente ama! Outro look que é o meu preferido é o vestido de festa com a jaqueta jeans colorida. Pode ser quase nada usável, mas não tá lindo?! 

E se as roupas chamam atenção, com os sapatos não dava para ser diferente. Scarpins são os mais usados! Do pretinho básico ao laranjão! 

Só nos resta agora acompanhar a série e ficar de olho nos looks fofos da Carrie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo