quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People's Choice Awards 2013 - Detalhes!

E ontem rolou o primeiro tapete vermelho do ano! Mostramos os looks mais cedo e agora vamos aos detalhes, que a gente tá cansada de saber que fazer toda a diferença na hora de compor o look! Da cabeça aos pés as celebridades que passaram por lá se preocuparam com cada mínimo acessório. Da escolha do sapato perfeito, a pequena presilha no cabelo.. Vem ver! 

Image Hosted by ImageShack.us

Começando pelas clutches! Da pretinha nada básica da Shay à super glamourosa toda trabalhada nas pedras da Rummer! Sem esquecer é claro da azul linda linda da Kristin! Os máxi brincos também chamaram - e muito -, a nossa anteção! O azul turquesa da Taylor é um bapho, e fez sim toda a diferença no vestido branco! 

Muitas celebs apostaram no bom e velho scarpin e os nossos favoritos foram o prata metálico da Brittany, que sem dúvida fez toda a diferença na produção e o pretinho aveludado da Chloe, amarrado no tornozelo que é para dar um charme a mais! Julianne e Heide apostaram nos mini anéis que a gente ama! E não é por serem minis que eles deixaram de chamar atenção não! Nos looks cheios de informações das duas, os anéis foram os complementos perfeitos! 

A presilha de Kayle é uma fofura só! Para aqueles penteados que não são extravagantes e precisam de um toque final, as presilhas são uma ótima opção! 

E vocês, gostaram dos detalhes que as celebs escolheram para arrematar seus looks?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo