quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People's Choice Awards 2013 - Os Looks!

E começou a temporada de premiações! Isso significa que a gente já começa o ano palpitando na roupa alheia - Quem bom! Primeiro tapete vermelho do ano? O People's Choice Awards, que nem é tão mainstream assim, mas não deixa de ser tapete vermelho, portanto tem é gente bonita e elegante e gente não tão elegante assim, né? A gente fez uma mini cobertura no Face ontem, mas o post só sai hoje porque parece que os fotógrafos tem tipo um delay pra liberar as fotos, então melhor completo e atrasadinho do que no meio da madruga e faltado roupa! Vambora!

Vamos começar falando de coisa boa? Acho que da noite inteira o vestido da Lea foi meu preferido, não sei se foi o monocromático ou se tô apegada à todos os looks dela, mas achei tão gracinha! E o monte de anéis? Fofo e copiável! Chloe também foi fofa de neon e esse sapato preto maravilhoso - sempre combinar neon com cor neutra! Emma sempre linda com esses vestidinhos estampados e bem curtinhos by Peter Pilotto, acho que combina com ela e já virou marca registrada! E o cabelo crescendo rápido pra caramba? You go, girl! 

Heidi, tá esquisita hein? Não sei o que me incomoda mais, se é o palmo de pano faltando na barra do vestido, se é o excesso de pele amostrada, ou esse scarpin so 90's... NEXT! Jennifer tava bonita! Achei esse vestido lindo! Sóbrio, mas lindo! Julianne tava com esse vestido tão princesa, tão que eu nem sei descrever, mas lindo! Acho que o melhor comentário foi o da minha prima quando viu: parece um céu! Ô lindeza! Já Naomi, achei bonita, mas meio sóbria demais, meio que parece saia e blusa, sabe? Mas o 
cabelo tá lindo! 

Eu curti a Kaley! Achei fofo e tal, monocromático de novo, delicado, mas o melhor mesmo foi o cabelo! Depois tem um zoom bem bom! Taylor, é você mesma??? Tudo bem que o vestido ficou meio "já vi isso antes", mas olhando o conjunto, quanta diferença! Acho que a gente não tá acostumada com esse olho escuro, esse cabelo puxado pra trás e esses decotes tipo "Harry Styles, you loser", né? Ellen Pompeo tá aqui por conta desse cinto lindo e ponto, porque esse vestido é até bonito, mas não pra dar pinta em tapete vermelho, né? Rummer perdeu o espelho, foi? Esse vestido tá meio cone de trânsito deprimido... E a clutch? Arre!



Eu adorei esse look da Olivia! Mesmo com o cabelo solto e o make que quase não tá lá, ficou tão bonito! Acho que se ela tivesse produzido demais tanto o cabelo quanto a maquiagem, ia ter envelhecido ela, sabe? Sempre amarei um macacão no tapete vermelho! Que lindeza que a Katie tá nesse modelo! Amei tudo tudo tudo! Não sei bem onde a Jennifer queria chegar esse vestido de couro rodado, mas não rolou não. E Paris que me desculpe, mas merece uma gongada. Em um look só, ela tá estragando pelo menos umas 4 tendência que a gente ama, poxa Paris! 

No balanço da noite, acho que as melhores form Lea Michele, Taylor Swift e Katie Cassidy! E pra vocês?!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Julianne Hough no meu coração!... huahaha >< Muito bom, meninas :) Pena que não pude assistir, por causa do horário... Vou ter que caçar a reprise depois, rs ^^' Domingo tem o Globo de Ouro, yey! \o/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks de Naomi Watts, Chloe Moret e Katie Cassidy!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lea, Taylor e Naomi, total lindas!

    ResponderExcluir
  4. Amei o macacão!
    Kristen Stewart fazendo escola :)

    ResponderExcluir
  5. Cone deprimido!!!!!!!!!!!!!
    Concordo!

    Amei mesmo foi a Julianne!

    ResponderExcluir
  6. Paris Hilton mereceu a gongada!
    Cruzes!

    Gostei muito da Kaley! Na verdade, amei todos os looks dela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Emma a mais linda!!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo