quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Trendy Collar: Atualize sua camisa, seu máxi colar...!

Nada melhor do que pegar uma peça que você ama e usa sempre e achar uma maneira de atualizar ela só com bons truques de styling! A camisa é uma peça que saiu daquele contexto de roupa social de trabalho e se tornou uma peça chave no guarda-roupa de toda mulher. 

Essa semana recebi um email com dicas que a Gayle Spannaus, diretora de moda e stylist da J. Crew, deu justamente pra atualizar nossas camisas! Eu amei a ideia e aproveitei pra procurar também outras formas de atualizar a dupla máxi colar e camisa, e achei várias ideias legais, vem ver!
















Achei incrível a ideia de usar dois ou mais colares juntos! O segredo é escolher modelos que combinem entre si, tipo corrente pura com corrente que tem pedrarias.
























Amo lencinho na gola, acho charmoso e super Audrey em A Princesa e o Plebeu! E olha que lindo que tanto a camisa quanto o lenço são estampados!






































Tudo bem que o calor aqui da cidade não nos permite isso sempre, mas achei ótima a ideia para os dias mais frios, dá pra trocar o casaquinho pela segunda camisa!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito legal porque adoro camisas e é sempre bom mudar o modo de usar, idéias são sempre vem vindas, obrigado meninas! Amo o blog de vcs.

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo