sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A turnê fashion de Spring Breakers!

Tem coisa melhor do que juntar três fashionistas em um mesmo filme e depois consequentemente em uma mesma turnê de divulgação? Tem não! E foi isso que o filme Spring Breaker fez, uniu Selena Gomez, Vanessa Hudgens e a pretty little liar Ashley Benson! Depois de passar por alguns festivais de cinema, elas estão em turnê européia pra divulgar o filme e estão desfilando look/make/cabelo lindo atrás de look/make/cabelo lindo, então selecionei aqui os três looks de cada uma que mais curti, vem ver!

Selena levou uma seleção e tanta! De Gucci a Dolce & Gabanna, passando por Versace, os looks que ela usou mostram muito desse novo estilo dela, bem mais ousado e sexy. Vai dizer que esse terninho não levou a ex-Disney Channel a outro nível?! 

Vanessa também decidiu ousar nas escolhas. Mesmo começando os trabalhos com um vestido que saiu bem do estilo que ela costuma usar, de Berlin pra frente ela voltou com os bordados mirabolantes e os modelos exóticos, que eu tanto amo! Achei o segundo vestido, um Naeem Khan, lindíssimo e perfeito pra ela. Batom escuro e cabelo bem esticado pra trás completam o look.

Ashley Benson foi uma agradável surpresa! Eu sempre reparo nela nessas festas porque sou viciada em Pretty Little Liars! Ela, que acerta vez sim vez não, me surpreendeu principalmente com o último vestido preto, que foi o último look que ela usou, achei super lindo e só senti falta mesmo de uma clutch! Só que queria que ela tivesse feito o mesmo cabelo do primeiro look, ia ficar tipo incrível!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Achei que a Ashley Benson tava a melhorzinha, mas o cabelo da Selena tava divo!

    Beijos, AKKA Fashion.

    akkafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Selena foi minha preferida. Esse mini azul então me cativou de primeira, achei lindo.
    Baby V que sempre me surpreende não me agradou muito dessa vez.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo