segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

No Estilo: Andrew Garfield!

Então pode ser que você conheça esse moço como o cara brasileiro de "A Rede Social" ou então o Homem Aranha novo, ou então o namorado estiloso da Emma Stone... - preferimos esse! O negócio é que se antes você mal prestava atenção nesse cara, desde a superexposição na turnê de divulgação do filme novo do Homem Aranha, não tem como você ignorar a existência e consequentemente o estilo de Andrew Garfield!

Só bastou um empurrãozinho de um leitor na nossa página do Face pra eu tomar a iniciativa de colocar um moço estiloso aqui no No Estilo! Tentei vários outros famosos, mas sem dúvida Andrew ganhou meu coração com um estilo semi casual e altamente passível de cópia! Olha esses primeiros looks tipo "tô- saindo-ali-na-esquina-peguei-a-primeira-coisa-que-vi"!

Dos looks mais simples pra uma enxurrada de sobreposições lindas! Alô, xuxú, vamos dar uma olhada nisso aqui?! Tô tipo amando todas essas roupas, e espero sinceramente que meu respectivo esqueça a birra da camisa xadrez e da camisa listrada pra eu poder ver um look inspired nesses bem do meu lado!  


Agora vamos chamar isso de tapete vermelho low profile! A gente pode equiparar àquelas festas onde as meninas vão de vestido curto, manja?! Essa primeira roupa é amor, e tenho que confessar que já consegui que xuxú vestisse algo parecido! Agora, essa segunda - igualmente linda, tá tipo on the works, ainda! E o tênis praticamente onipresente?!



Chegamos nos looks de tapete vermelho propriamente dito e... Como não amar Andy e semi odiar Emma por ter achado essa fofura antes de você, hein leitora?! Percebe que até em "eventos formais" ele dá um jeitinho e mostra toooodo seu estilo em ternos no mínimo exóticos, mas não menos estilosos e lindos! Senti uma vibe meio R-Patzz no vinho ali, mas no final das contas, quem quer comparar, né?! 

Pensou que eu ia fechar sem te lembrar que o moço é comprometido?! Infelizmente não...!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Andrew, seu lindo!

    ResponderExcluir
  2. Mostrando isso pro namorado já!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "alô xuxu, vamos dar uma olhada nisso aqui?" Hauiehau quem dera se os namorados escutassem as vezes!
    Lindo e estiloso, e a namorada nao deixa a desejar tambem! Lindoos

    ResponderExcluir
  4. Ninguém quer comparar ao Robert mesmo, são lindos cada um do seu jeito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ele é hiper estiloso, acho legal quando um homem sabe vertir-se bem.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo