terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que as Elas Usaram!

Eu já estava com a ideia de fazer mesmo esse post porque se tem um desfile da LFW que dá gente bonita e bem vestida, é o desfile da Burberry... Mas quando vi que duas brasileiras estavam entre as ilustres convidadas, tive certeza que era um post necessário! 

Apesar do meu look preferido ter sido o da Gabriella, eu amei amei a produção da Alice Braga! Super simples mas elegante e bem arrumada, sabe? O cabelo tá lindo e esse sapato, apesar de ainda não ter muita opinião formada sobre ele, combinou demais com o estilo! Alinne Moraes foi mais clássica, de trench rendado e meia calça, tá linda também porque não tem como essa ficar feia, mas acho que trocaria o sapato, o que vocês acham?!  

Dos outros looks, vale dar uma outra olhada na camisa da Rita Ora, não dá ver muito bem ali então vai um zoom...



E voltando ao desfile da Burberry...

Achei incrível demais! Os casacos com estampa de bicho estavam maravilhosos e nada convencionais, mas o que vale mesmo a gente reparar são os detalhes: viram que o cintinho de metal afinou? Que praticamente todas as modelos estavam de sapatilhas de bico fino e que elas seguravam as bolsas com as mãos - até as grandonas! - ? Achei tudo chic!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Menina, olhei a foto e bati o olho na Alice Braga e achei que era a Keira Knightley ...só depois li a legenda. Ela arrasou hein...adorei o novo hair e o look. Rose minha preferida EVER com esse cabelo diva. Alinne Morais, minha atriz brasileira preferida ;~ não tava legal. Mas a gente releva...adorei a seleção de looks!

    ResponderExcluir
  2. adoreiii o blog! lindo demais! hahaha
    beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. mtoooo bacana o blog
    sigo varos blogs e vcs foram o 1 a falar do desfile e por fotinhos
    uhuuul
    sucesso

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks!

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br (Clique e descubra!)

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo