segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os Looks do Grammy 2013!

Ontem foi noite de Grammy!
Mesmo que a gente não tenha feito aquela cobertura pelo Facebook - afinal de contas quem é que ia ficar no Facebook em domingo de Carnaval?! - a gente já veio hoje com looks de quem passou pelo tapete vermelho de ontem! Allison - que faz Girls! - foi linda! Vestido super brilhoso e bem intrincado, com cabelo e make de linda e poucas jóias, amei! Chrissy Teigen também arrasou, adorei o vestido que mais parece um conjunto e o cabelo! Acho que nessas premiações os penteados tem que ser mais displicentes assim né? Sem muitos coque e tal. Kelly escolheu um vestido beeem difícil, mas se saiu bem, não acham?!

Alexa tá fofa, mas tá perdida nessa festa? NEXT! Adorei a Maria Menonous, só trocaria esse cinto, talvez, mas o cabelo tá perfeito! Taylor pode até dar uma de sexy uma vez ou outra, mas esses vestidos etéreos assim caem como uma luva pra ela, fora que tá a saga do vestido branco, só esse ano ela já usou mais 3! Solange sempre escolhendo longos com cor perfeita pra ela, né? Só não tenho muita certeza desses sapatos... repararam?

Rihanna foi minha PREFERIDA de todas! O vestido estava perfeito - depois tem um post só ela, merecido! - o cabelo tá maravilhoso, aliás segunda melhor fase ever do cabelo dela, só perde pro curtinho de Umbrella, que é tipo épico, né? Natasha tava bonita, mas sei lá sapato, vestido e batom vermelho não funcionam sempre... Jennifer deu uma abusada na fenda, sim ou certamente? Achei bonita, mas é só. Já Carrie, essa eu tenho certeza que tem tipo um complexo de Miss, ela sempre vem com vestidos lindos mas o cabelo tá sem igual e as jóias sempre no mesmo estilo... tudo bem certinho tipo... Miss!



Carey tava fofa, mas quero falar da Beyoncé...! Poxa, decepcionou hein? Achei que ela ia chegar diva absoluta owning o tapete vermelho, daí ela me chega de macacão? Ela tá bonita, o cabelo e o make estão perfeitos, mas vai dizer que você não esperava um pouquinho mais?!  E Kaley, apesar de aparentemente não estar tão "bem vestida" quanto as outras, achei legal que ela incorporou uma atitude mais rock, sabe? Esse blazer com a calça de couro diz tudo!


Balanço da noite: Rihanna perfeita dos pés à cabeça e Kaley pela atitude!
E pra vocês, qual foi a mais linda?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. A Taylor sempre arrasa, amo os looks e os makes dela. São TOP's.

    Beijos, e Pausa pra TPM

    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoreii o vestido da Rihanna, estava divinaa de vermelho!!

    Beeijos,
    -> http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo os look's da Luíza! Não só o dela mais de vcs tbm, vcs fazem o simples ficar chique, eu tbm sou assim eu opto por coisas confortáveis, vamos dizer que eu sigo conselhos do meu irmão ele e muito estiloso, kkkk! Mas enfim nota 10 o blog de vcs <3

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo