segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars 2013: After Party

Acho até engraçado como parece que as atrizes, apresentadoras e personalidades que não foram convidadas para o Oscar, mas foram à festa da Vanity Fair ou outras after parties, costumam se vestir ainda melhor do que as primeiras! Eu acho que mesmo que a vibe dos lugares seja completamente diferente, no final das contas todas elas querem mesmo é se sentir glamourosas, tanto quanto quem foi ao Oscar propriamente dito. E isso só rende coisa boa pra gente, lógico!

Alessandra Ambrosio foi linda, hein?! Achei o vestido muito bonito, o cabelo e o make também estavam perfeitos! Outra linda foi Lily Collins, que ficou super bem no vestido azul todo bordado! 

Eu nunca gostei muito de vestido longo que não marca a cintura, acho que a gente corre o maior perigo de dar a impressão de uma barriguinha que a gente não tem, mas esse da Natalie caiu como uma luva, achei super delicado, assim como o da Alisson, elegante demais da conta!

Kate foi de curtinho! Ela foi uma das poucas a arriscar e na minha opinião, acertou por conta do conjunto, fora o batom escândalo que ela tá usando! Olivia trocou um vestido lindo por outro igualmente maravilhoso. Achei Rosie linda também, eu adoro quando ela usa tons claros porque parece que combina com ela, sei lá! O detalhe no pescoço, que é uma faixa de veludo, também ficou muito legal!

Anne trocou o rosinha pelo azulzinho e continuou mais pra lá do que pra cá. Acho que ela tinha que ter investido mais, ousado mais, sei lá! Minha preferida da noite: Nina Dobrev! Dessa vez ela acertou em cheio em tudo, desde o vestido maravilhoso, até o make de diva e acessórios lindos! Kate também foi linda e com esse rabo de cavalo indefectível, amo! Já Miranda Kerr, tipo dispensa explicações né?!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo