segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars 2013: Os Vestidos!

Depois de fazer nossa cobertura ao vivo no Face, já voei pro photoshop pra começar a montar as fotos e pensar nos comentários! Noite de Oscar é tão conturbada pra blogueira quanto para os convidados! 

Piadinhas à parte, como balanço geral, a gente viu muitos vestidos lindos de morrer, muito bordado pesado, muito tule, muito preto e tecidos brilhosos. Algumas decepções e outras surpresas... mas vamos logo ver os looks?!

Começando pelas que foram de cores clarinhas! Sempre acho muito elegante, tão elegante quanto o preto. Gostei muito da Amanda, que foi com vestido todo bordado com motivos de folhas misturadas com arabescos, achei tudo uma obra de arte! O make também vinha com um lilás nos olhos, super diferente. Anne foi meio que uma decepção, não que o vestido seja feio, nada disso, só esperava mais drama já que ela é indicada. Charlize foi com um vestido branco imaculado, mas como ela já é loira eu senti falta de alguma coisa que saltasse aos olhos, sabe? Kristen - que até chegou de muletas! - usou um vestido no mínimo interessante, mas que sinceramente era muito mais bonito de costas! Achei que faltou alguma coisa ali na cintura e cabelo preso!

Reese apareceu com um Calvin Klein azul elétrico bonito, mas é só. Olivia Munn foi uma das minhas preferidas! Esse bordô é maravilhoso, e os detalhes em dourado só deixaram o vestido com mais cara de Oscar! Louise também foi bonita, achei o vestido de tule com aplicação de renda super elegante e os acessórios dourados foram uma boa pedida. Já não curti muito a Jennifer, achei ela meio mortinha, mesmo estando de roxo... #contradições! 




Sempre tem as que não querem errar escolhem um pretinho básico! Acho que a Samantha levou isso muito à sério, e apesar de o vestido ser bonito, ela podia ter usado ele em quase qualquer outro tapete vermelho nessa vida, poxa, Oscar é noite de glamour! Fora essa mão engessada dentro dos bolsos praticamente o tempo todo... AMEI Salma! Quando vi pensei na  hora que ia ser aquele tipo de look que ou você ama ou odeia, sabe?! Amei Kelly mais pelos detalhes em separado do que pelo conjunto, pode isso?!

As rycas! Olha, eu nunca gostei de vestido bordado, sempre achei que ela um exagero um vestido longo & bordado, mas não tem como não gostar desses que a gente tem visto ultimamente, acho que é porque o tipo de bordado mudou muito, agora são muito mais elegantes. É só olhar pra Naomi e Nicole pra confirmar! 

Gente, achei esse vestido da Stacy tão lindo... amo quando tem qualquer coisa marcando a cintura! Catherine estava muito linda, essa parece que não envelhece nunca! E Jessica foi a preferida de muita gente, e de fato ela tá super elegante. Esse look dela tinha tudo pra dar errado, o vestido é nude quase da cor dela e com o cabelo ruivo, ia ficar parecendo que era tudo ton sur ton! Mas aí ela foi e fez justamente o que a Charlize devia ter feito: colocou um batom vermelho e foi! Mudou totalmente e deixou ela com cara de diva hollywoodiana!

E as bufantes, que não podiam ficar de fora! Como não amar essas quatro pela coragem de aparecer com esses vestidões?! Adorei todas!

Balanço Geral da Noite: Minha preferida foi a Olivia Munn, vestido maravilhoso e que combina com ela! Mas também adorei Jennifer Lawrence pelo conjunto e a ideia ótima de usar o colar puxado nas costas, foi um super detalhe que chamou muito a atenção! 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Difícil dizer qual meu vestido favorito!
    Foram tantos lindos!
    Mas Naomi Watts estava super diva!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não teve nenhuma que eu amasse... achei meio flat!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nenhum dos vestidos bufantes! Mas achei Olivia, Naomi e Amanda muito perfeitas.

    ResponderExcluir
  4. Lindas Sandra Bullock, Naomi Watts, Adele e Olivia!

    ResponderExcluir
  5. Catherine e Jen Aniston merecem uma salva de palmas por não envelhecerem nuuuuunca!

    Mas Amy Adams estava divina também!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Amy e a Catherine!
    Essa japonesa também estava linda! Tinha certeza que alguém ia aparecer de Marchesa!

    ResponderExcluir
  7. Minha preferida foi Naomi Watts, sem dúvida!
    Adorei a cobertura pelo Facebook!

    ResponderExcluir
  8. Também achei a Kristen beeem sem gracinha, como sempre, concordo com o que você disse sobre a Chalize, faltou alguma coisa mesmo!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo