segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Volta às Aulas!

Finalmente as férias acabaram e hoje muuitas de nós voltamos a rotina de aulas! Reencontrar os amigos, colocar o papo em dia, conhecer gente nova, novos professores, novos horários.. o que vamos combinar já nos deixa bastante ansiosas!
Mas tem uma questão que nós não conseguimos parar de pensar até chegar a uma decisão, o look do dia! haha

Quem tá na faculdade, assim como eu, sabe que não é fácil inventar moda todo dia, fazer combinações diferentes, arrumar uma roupa que seja ao mesmo tempo confortável para enfrentar as aulas mas sem perder o estilo. E na hora de montar um look para os estudos tudo vira dúvida! Sapatilha ou salto?! Tênis deixa o look muito largado?! E os acessórios? Dá para usar bastante ou tem que ser bem discreto?! Short? Na faculdade? É possível?! Enfim... Eu te entendo amiga!  E como para diversas ocasiões eu tenho uma pastinha de look super inspiradores para fuçar na hora de me arrumar para a aula!

E eis que hoje, priiimeeiro dia de aula (!), vim dividir essas inspirações com vocês! Vem ver!

Vestidos são sempre uma ótima opção, ainda mais nesse calorão que a gente tem passado! Montar um look com uma peça só é sempre muito mais fácil! Para dar mais charme e deixar a produção um luxo tem que investir nos acessórios!
Uma bolsa de peso, colares, pulseiras, um colete que muda a cara do vestido.. enfim!

As saias nos dão mais opções na hora de compor o look. Seja multi colorida, mega estampada, jeans ou uma pretinha básica com a saia básica nós podemos montar infinitas produções! Dá para apostar em vários estilos, do rocker ao clássico e abusar das tendências, como mix de estampas. É claro que não dá para deixar de investir nos acessórios que fazem toda a diferença! 
É só escolher a que combinar melhor com o seu estilo e se jogar!

Muita gente tem dúvida na hora de usar um short na faculdade. Medo de ser muito curto, chamar muita atenção, ficar vulgar... Mas dá sim para usar um look super confortável, cheio de estilo e sem parecer que você está no lugar errado com aquela roupa! Para isso é só investir em shorts mais larguinhos e compridos, de preferência os de tecido. 
Nada de short jeans curto, colado, com blusa de malha colada e chinelo, isso é look de praia e não para assistir aula minha gente!
Invista num short mais social, uma camisa sem mangas, sapatilhas e muitos acessórios!

E por último, mas não menos importante, a boa e velha calça! 
Se antes a única opção era a calça jeans sem graça, agora são infinitas as possibilidades. Coloridas, estampadas, de tecidos diversos... tudo influencia e muito na hora de montar um look! 
E se a calça for básica é só jogar um colete, uma camisa, uma peça de peso que faça a diferença! Calça e camiseta sempre foram uma perfeita combinação né?!

Nos pés eu prefiro sempre as sapatilhas, como deu para perceber nas fotos, as rasteirinhas e os tênis também são ótimos aliados! A velha história do estar confortável sem perder o estilo! 

Looks super fofos, fáceis de montar e perfeitos para o dia a dia! 
Super válido guardar os seus preferidos aí na pastinha hein! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. primeiro dia de aula requer uma atençao especial mesmo! mesmo nos tempos de escola que tinha que usar uniforme, eu sempre dava um charminho no cabelo, ia com uma bolsa diferente, tenis novo.hauiehau
    looks lindissimos! vale muito pra vida além da faculdade.. vou guardar mesmo!
    adorei!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo