quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

busy Girl: Looks que vão do trabalho à saidinha!

Esse post já teve tipo um pré-post, lembram? Eu que trabalho em escritório tenho a maior dificuldade de sair pra comprar roupa e ficar pensando se dá pra aproveitar aquilo no trabalho, porque sabe como é, né, não dá pra banca #aloka #shopaholic na hora das compras, na maioria das vezes tento pensar se uma peça é versátil o suficiente pra ir do trabalho à saída com o namorado ou com as amigas.  Isso me ajuda muito a não comprar coisas que não preciso ou então que não vou usar muito e assim dificilmente eu fico horas pensando no que vestir de manhã!

Por isso passei a prestar atenção no Território Animale, que é tipo um blog da marca que tem uma tag perfeita: Desafio da Peça Chave, onde eles escolhem alguém que trabalha com a marca - ou então uma modelo com cara de gente como a gente! - e montam 5 looks bem diferentes com uma mesma peça. 
G-E-N-I-A-L!

Então, o que eu fiz? Fui lá e procurei por looks que seguissem essa linha de pensamento e achei exatamente o que queria, vem ver!

Meus looks preferidos! Camisa branca social é um básico no guarda roupa e não difícil evitar de deixar ela muito séria!

Quem disse que bordado não se usa de dia?! O cardigan dá uma "escondida" nela e a calça branca deixa o look mais simples. E acessórios pesados com bordado? Sempre servem pra quebrar peça mais chics!

 Camisa preta também é tem-que-ter, ainda mais pra quem trabalha em escritórios ou ambientes de trabalho  mais formais um pouco.

Calça colorida?! Sim senhora! Conjuntinho pra trabalhar e combinada com camisa jeans e bolsa grandona pra sair!




























Que tal usar estampa de phyton pra trabalhar? Acha que vai "demais"? Então neutralize! Aqui nas fotos a blusa não tá exatamente neutralizada, mas com jeans ou uma calça branca resolveriam o problema!

Curtiram os looks?! É ou não é inspiração boa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo