sexta-feira, 29 de março de 2013

Conhece a Zendaya?!

Quando vi essa fofa chegar no Kids Choice, achei que ela estava se destacando tanto que não parei de pensar que ela merecia um post só pra ela!  Afinal de contas, eu não sabia muito bem quem era e o look sem dúvida chamava muito a atenção! Depois  de procurar as fotos desse look que ela usou na premiação, fui encontrando várias fotos dela com um estilo tão diferente, que definitivamente valia a pena dar uma atenção especial à moça, que é atriz/dançarina na Disney e se veste mega bem! 

Na verdade, ela estava usando um vestido Alice + Olivia como se fosse uma saia, e jogou uma malha azul clarinha pra fazer a gola do vestido parecer pertencer à blusa - sacada de gênio! Mas no final das contas era saia rodada, blusa de golinha e saltão? O look ganhou a gente fácil! Sinceramente, se eu tivesse coragem pra tanto saía assim amanhã! 

Não satisfeita em aparecer com roupa fofa, Zendaya usou esses óculos com carinha de retrô e poucos acessórios pra complementar a roupa, make limpo e bem feita e cabelo impecável deixaram o conjunto ainda mais lindo!







A única coisa que me deixou meio na dúvida foi a sandália... acho que a intenção foi quebrar um pouco a delicadeza da roupa com um sapato mais pesado, mas tô achando que o tiro saiu pela culatra dessa vez... concordam?! 

A moça tem 16 anos e ao invés de sair por ai cheia de shorts curtinhos e vestidos bandagem, ela abusa de um estilo bem diferente, meio hip hop, bem moda de rua e achei super diferente e apropriado pra idade dela, que é praticamente a minha!

Aposto que você nunca imaginou que dava pra usar calça larga e ser feliz and feminina ao mesmo tempo: Zendaya te prova o contrário! O que um cabelo e uma maquiagem bem feitos não fazem por uma roupa?! Percebeu a pegada do estilo dela? Acho que isso tem muito a ver com o fato de ela dançar também, acho que influencia bastante.


























Tô apaixonada/hipnotizada pelo primeiro e pelo terceiro look! Olha que fofos e possíveis de copiar! E percebeu que mesmo sendo tipo, uma roupa toda de moletom, ou então uma calça larga com tênis, mesmo assim não fica totalmente com cara de roupa de menino? É porque sempre tem um elemento mulherzinha na roupa, seja o tênis colorido, a estampa da calça ou o cablo mega arrumado, o negócio é balancear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo