segunda-feira, 11 de março de 2013

Elle Summer Preview - Convidadas & Looks!



Nesse final de semana rolou um evento bapho em São Paulo, o Elle Summer Preview, que veio adiantar pra gente as tendências em moda praia já do ano que vem! Marcas como Água de Coco, Blue Man, Salinas, Cia Marítima e mais um monte de outras marcas desfilaram suas criações e apostas para o próximo verão. É claro que a gente já fica de orelha em pé quando vê novidade, mas enquanto a gente não pode consumir essa novidade toda, bora dar uma olha nos lúki de quem passou pelo evento?! Tem desde blogueira famosa até estilista super requisitada!

E pra falar de coisa boa, vou falar dos looks que mais curti, começando pela Camila Coutinho, que dispensa apresentações e foi com um look fofo! Haters dirão que ela tava muito simples, mas sou daquelas que antes simples do que sem noção...! Aliás, ela e a criadora do shortinho, Patricia Bonaldi, foram com looks beeeem parecídos! Thássia foi a Thássia de sempre, com conjuntinho Anamac modernoso e essa sandália desejo que ainda não descobri a fonte! Amei Fernanda Motta de paixão, com esse vestido vermelho que dizem ser vintage e mais anda minha maquiadora preferida de todos os tempos - aka Vanessa Rozan - com esse look super diferente, alô scarpins lindos!

Agora, Gio Antonelli, te adoro muito mas vamos encurtar essa barra e essa manga? Vai ficar mais linda! Tenho que dizer o mesmo da estilista Lethicia, queria uns centímetros a menos nesse vestido, ia ficar mais jovem, não? Ana Hick resolveu sair de lady e... Foi isso!

Balanço da Noite: Amei o look da Camila, porque mesmo simples, tá elegante, Thássia porque tá moderna na medida e Andrea, porque essas botas são hipnotizantes de tão lindas! 

E pra vocês, quem estava mais bem vestida?!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bom dia meninas
    As fotos ficaram lindas,adorei o look da Camila muito bonito esse short bordado

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que é esse short da Camila e da Pati Bonaldi?? Um máximo!
    Acho que a mais bem vestida foi a Thássia Naves, amei o dress!!

    Super, bjus**

    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uns centímetros a menos no vestido da Lethicia ficariam mais joviais mesmo, mas ficou linda haha :)
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo