quinta-feira, 7 de março de 2013

Look do Dia: Jeans, camisa e batom vermelho

Olha eu praticamente fazendo a egípcia! 
Acho que é a primeira vez que apareço aqui de batom vermelho, isso tem um motivo:  jamais saberei sorrir de batom vermelho! A gente até tenta, mas ninguém quer parecer o coringa, né?!
Mas então, o look de hoje na verdade é bem básico, mas eu acho que ficou mais interessante justamente por conta do batom! Eu trabalho em escritório e  não dá pra ficar ousando muito, então a diferença tem que ficar nos detalhes, sabe? Eu pensei em usar essa camisa grandona com nó, e combinei com o jeans flare pau pra toda obra! A bolsa da Dumond é novidade aqui em casa e combina com tudo - compra boa! O cabelo liso com ponta duvidosa é culpa do alisamento que comentei aqui ontem, fiz na terça e não vejo a hora de poder cachear logo, não sou nada sem meus cachos, gente!


Camisa Empréstimo do meu pai! | Jeans Leader | Bolsa Dumond | Óculos Ana Hickman | Batom Natura - já falei dele aqui no Blog
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Adorei o look,arrasou hein!Ficou linda com esse batom vermelho.Obrigada pela visita no meu blog.Beijos!

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa Laís!!!
    Arrasou na camisa do seu pai, ficou chiquérrima!!

    :**

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o look.. ficou mto linda!!

    parabéns pelo dia de hoje, dia da mulher!
    bom fds!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar agora que nunca te vi de batom vermelho
    mas ai você já explicou e tal rsrs
    tá linda
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Arrasou haha
    Camisa branca é bem coringa, é uma peça que não pode faltar no armário, né?
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
  6. Amei o look!
    Ficou muito lindo, básico e lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adoro looks com essa calça de boca larga, acho muito chic!

    ResponderExcluir
  8. A camisa é do seu pai?!
    Hahahah, amei a ideia, por isso ficou larguinha assim!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look! Engraçado isso que vc falou do batom vermelho, eu tb fico toda me achando o coringa rindo com a boca pintada de vermelho kkkkkk. Aliás, adorei o red lips!

    ResponderExcluir
  10. Tá chic Laís!
    Adorei o "fazendo a egípcia"!

    ResponderExcluir
  11. Uau!
    Que linda!!!
    Arrasou no look todinho.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo