sexta-feira, 22 de março de 2013

No Estilo: Brad Goreski

The Rachel Zoe Project é um daqueles guilty pleasures, sabe? A gente assiste aquele troço todo, sem pé nem cabeça e mal pode esperar pelo próximo episódio cheio de drama, roupas lindas e filas e filas de sapatos! Quando o Brad apareceu no programa peguei um bode instântaneo dele porque ele era muito mole, mas foi só aquela outra stylist sair - a rabugenta! - pro negócio andar e Brad virar outra pessoa! 

Foi aí que comecei a amar ele e consequentemente dividir minha atenção, antes exclusiva para os looks da Rachel, para os looks do Brad, que tem estilo de sobra, tanto que largou de ser sombra da Rach e foi trabalhar sozinho - e já tem até reality próprio que passa no mesmo dia do da Rachel - we love drama!

So little time, so many colors to wear! Tudo bem que ele é meio extravagante, mas essa profusão de cores serve muito de inspiração! Então alô meninos corajosos, partiu usar outra coisa que não seja preto, branco e verde - tem menino que só enxerga determinadas cores na loja, já reparou?  


Bomber jackets! Esses nao seriam a mesma coisa sem a terceira peça, né não? Bora incentivar seu respectivo a investir nisso? Uma coisa que acho legal no Brad é que, em festas e tal, ele considera tudo uma variação de terno ou traje black tie então nunca falta uma gravata comum ou borboleta - uma marca registrada charmosa!  

























É muita jaqueta e muito look lindo! 
Acho muito legal que ele mistura estilos sem medo, é calça "social" com jaqueta de couro e sapato colorido, é look monocromático até no sapato, é tênis de oncinha com spikes, é jaqueta usada como blusa... é muita ideia boa!

E os looks casuais? É casual só à primeira vista mesmo, porque se você for reparar bem vai achar alguma coisa que destaca totalmente o look, um tênis colorido, uma bolsa masculina, um lenço... ele sempre dá um jeito de sacudir um look simples. 


Brad sendo lindo <3 Pode dar os parabéns pra ele por esse cabelo milimetricamente arrumado? Taí ele de cardigan - e gravatinha borboleta - e usando blazer de formas diferentes, primeiro com essa calça bem disco pants feeling e depois todo navy com calça "pantalona" e bolsa!

Tem como não amar essa pessoa?!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu acho ele muitooo top!
    suuuper estiloso!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito estiloso né.
    Ele não tem medo de errar!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. muito muito muuuuito estiloso meesmo! Gente, adorei *o*
    como pode néh? Ele ousa nas cores e acerta, combina muito bem as peças com as cores, incrivel <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca parei pra ver the rachel zoe project,sempre que passava eu trocava de canal hahaha
    amei alguns looks,outros odiei hehe
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo