quarta-feira, 13 de março de 2013

No Estilo: Isabella Fiorentino

Lembro direitinho o primeiro episódio de "Esquadrão da Moda" - a versão brazuca! - que assisti, era com a Stefhany Absoluta, e eu juro que nunca pensei que aquela menina tivesse jeito! But, lá foram Isabella e Arlindo para o árduo trabalho... alguém lembra disso?! Foi a partir dali que passei a reparar no estilo da Isabella, só nos looks que ela usava no programa, que já eram super inspiradores, possíveis e lindos!

Passei a reparar também que ela usa muita coisa que dá pra aproveitar na hora de compor looks pra trabalhar, sabia?! Vem ver!

Já pode chamar ela de Olivia Palermo-brasileira-corporativa?! Olha que looks lindos pra ir pro trabalho! Tudo bem que dificilmente a gente vai sair de terninho rosa, mas vale muito a ideia de um conjuntinho colorido pra sair do lugar comum, não?! Tons fortes e muita mistura também fazem parte do estilo dela!
























Eu quero sair de calça curta todos os dias da minha vida! Há!
Não, sério agora, não são looks muito legais pra ir trabalhar? Fora que ela mistura estampas, mistura estilos, cores e tudo parece funcionar muito bem. Reparou também que scarpins estão quase 100% dos looks? Ela usa muito, e não se limita ao pretinho básico, olha esse lilás de camurça!

Vestidos tipo mod e saias também estampadas fazem parte do repertório da apresentadora, e como não amar essas combinações?! Alô, partiu usar oncinha com azul já? 
Também tem que reparar no make e cabelo, né? Ambos seeeeempre impecáveis e tudo com cara de natural - que a gente bem sabe que de natural não tem nadica de nada!

E uns looks mais despojados? Também tem! 
Bella também usa combinações mais relax, mas não menos chics, arrumadinhos e femininos. Olha bem a proporção: Se tem shortinho e camiseta, tem um scarpin bem alto e bijus de presença. Se tem calça boyfriend, também tem salto super alto e blazer com manguinha fofa. Saber balancear os estilos parece ser a alma do negócio!

E fechando com mais alguns looks "final de semana chic" Olha a oncinha com renda e azul de novo! Looks monocromáticos, conjuntinho e calça de couro compõe um dos closets que mais invejo nessa vida!

Como não amar o estilo da Isabella?!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto assim muitos looks dela e ainda não assisti o programa, confesso! Mas sempre a chei bem bonita, com cara de ryca hehe. Acho que ela tá nos passos da Palermo mesmo, apesar de que ali a competição é pesada hehe.
    Amei muitos dos looks e de fato, dá pra inspirar o lado profissional-fashion com certeza!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Greetings! I've been reading your site for some time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Austin Texas! Just wanted to mention keep up the good work!

    my homepage :: oakley sunglasses outlet

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Eu sempre fico namorando as roupas da Isabella.
    Acho que vejo mais o programa por conta dela do que pelas transformações.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ela é linda demaiiis!
    tem looks super estilosos!
    adoro quando ela usa animal print!
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo