terça-feira, 5 de março de 2013

Oh My Fashion Baby - Enxoval!

Quem me acompanha no facebook ou me segue no Instagram - @neveslaura, sem dúvidas já percebeu o quanto eu estou amando essa nova fase na minha vida! To curtindo e muuito cada pequeno detalhe, e fazendo questão de fazer de tudo e ter tudo que as tradições familiares e culturais mandam!

A felicidade é tanta, cada momento, cada compra, cada roupinha nova e sapatinho é tão especial que eu divido tudo isso com quem quiser saber! Então... cá estou! Vim dividir com vocês um pouquinho de tudo que eu estou passando e curtindo. 

Começando pelo enxoval, que foi sem dúvidas uma delícia montar e parece nunca ter fim! Se eu já sou louca por roupas, sapatos e mimos para mim imagina tudo isso em versão mini?! Cecília ainda vai aparecer - e muito, por aqui com looks do dia! É tudo uma fofura só e a gente quer sempre mais! Siiim, Cecília já tem de tudo! Do básico ao luxuosinho.. Vem ver!

Organizando o armário da princesa!
Não importa que o armário já esteja com tudo no lugar, todo dia é dia de mexer em alguma coisinha!



Esses são só alguns do looks da Cecília e eu já to morrendo de vontade de ver ela em todos!
Não só eu, mas as minhas irmãs, mãe e avó adoram montar looks. É tanta coisinha, tanto detalhe, lacinhos e sapatinhos que a gente adora fazer combinações e ficar imaginando a fofura que vai ser a minha princesa em cada um deles!

Agora, quer me ver louuuca é me mostrar esses mini sapatos minha gente! Tem coisa mais fofa?!
Eu quero de todos! De verniz, de camurça, os tênis, as sapatilhas, as sandálias e de todas as cores ... é muita fofura para desejar!


E para finalizar, alguns mimos do enxoval, que são coisas básicas como toalhas e lençóis, mas que eu fiz questão de procurar pelos mais fofos, cheios de detalhes e bem delicados! Olha só!

To apaixonada por tuudo isso, não canso de olhar, de mexer, misturar, arrumar de novo... 
Com quase sete meses, eu mal posso esperar pra pegar logo a Cecília no colo e ver ela linda em tudo isso! 
Espero que vocês tenham gostado e eu prometo voltar com mais fofurinhas!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que linnnddaasss essas fofuras!!!

    Amei a casaquinho vermelho com renda nas mangas! Que cuti!
    Parabéns!

    :***

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oin que coisa MAIS LINDAAA!
    Deve muito bom mesmo, né? Que fase boa :D


    Flor, tá rolando um sorteio lá no Blog para concorrer a uma sessão de Limpeza de pele ou Peeling de Diamante, passa lá :D

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura, que amoooor !
    amei tudo haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que amor <333
    Toda felicidade do mundo pra vc Laura. Não estava sabendo rs :)
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Menina que coisa mais lindaaaaaaaa!
    Eu confesso que fico viajando nas minhas ideias quando vejo roupinha de bebê. Esses sapatinho lindos, pequeninos, e as roupinhas? um amooor <3
    Fico só babando *o*
    Já imagino os looks do dia com ela kkkkk
    Só vai dar ela no teu blog néh? <3
    Que nasça com muita saúde, que seja uma criança cheia de alegria =)~
    Deus abençoe a sua bebê!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa o enxoval da Cecília! Que ela venha com muuuita saúde e com o mesmo bom gosto da mãe hehe
    Agradeço a visitinha lá no blog!
    Super Bjs**
    superluxuosas.com.br

    Ps: parabéns pelo baby!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Não sabia que vc vai ser mamãe sou mão também e sei como essa fase da vida é deliciosa vc vai ter inumeras alegrias pode ter certeza e que lindas as coisinhas da sua bebe

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. qta coisa linda... ainda to no meu enxoval de casada :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  9. Roupas de bebê são uma gracinha, muuito lindas, um xodó s2

    Da uma passadinha lá: Preto ou Prata?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda!!!
    Que seu bebê venha com muita saúde para usar todas essas roupinhas!
    Aproveita muito os primeiros meses, depois que crescem um pouquinho já ficam tão independentes!
    As roupinhas estão lindas demais. Da vontade de comprar tudo que vemos pela frente né?
    E olha que nem tenho filho mas passei por tudo isso com meu sobrinho/afilhado.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo