terça-feira, 19 de março de 2013

Um Pouquinho da Animale



Dada a largada de mais uma semana de moda, a gente já fica logo de orelha em pé pra ver tanto os desfiles quanto os convidados! Já disse aqui várias vezes que o mais curto nas semanas de moda é ver o estilo de quem passa por aqueles corredores! Como hoje foi dia de Animale e só pelas modelos já dava pra ver que o negócio ia ser badalado, separei duas coisas pra comentar sobre o desfile: os looks das convidadas e o truque de cabelo desfilado!

Já pode amar muito essa jaqueta da Carol Trentini? Que coisa mais linda! Uma jaqueta dessas faz totalmente o look! Também amei Karlie com look simples e super fofo - tudo preto e cheio de interessância! E Isabella sempre chic, com um look super elegante em p&b com o toque final perfeito: batom vermelho!

Agora, que foi que aconteceu com Carolina Dieckman? O calça esquisita... Acho que não tinha onde vestir pior, parece que encurtou ela, eu hein! Thaila, que também sempre me impressiona, me deixou meio na dúvida dessa vez... não se amo ou se odeio esse vestido roxo sob a parka... E Mari Rios me testou com esse sapato preto... deu a impressão que matou o look inteiro!



Agora, olha o penteado que a marca desfilou: o segredo são aquelas tiarinhas de plástico que a gente encontra fácil! As modelos usaram com a frente beeeem puxada e o cabelo solto, achei super fofo e diferente!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo