terça-feira, 2 de abril de 2013

Look do Dia: Listras!


De uns tempos pra cá, reparei que "sem querer" comecei uma mini coleção de shorts! Toda vez que viajo trago um novo! Tenho coloridos, jeans, detonados, de cintura alta, de cintura baixa... Quase de tudo que é tipo! E quando vi esse listrado na Renner tive que comprar! Com essa febre que roupa listrada, eu até já tinha visto vários modelos na internet, aqui no Blog e estava mesmo querendo um!

O que eu mais amo nas lojas de fast fashion, é exatamente isso, sempre encontro muitas coisas boas, bonitas e o melhor de tudo, com precinho justo! Hoje combinei o meu com salto+T-shirt e adorei o resultado! E é fácil pra usar de dia também, é só trocar a sandália por um tênis - um All Star surrado tem o estilo perfeito pra combinar com esse short! -, e a bolsa pequena por uma mais dia a dia!

 Camisa Stamp | Colar e Bolsa Accessory | Short Renner | Sandália Schutz | Pulseiras - sem marca, compradas em Juiz de Fora!

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Adorei adorei!! O blog é o máximo, já ficou marcado!! Seguimos no gfc e facebook :)

    Se quiseres visita-nos e segue-nos também! http://stylebythree.blogspot.com/
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei o look!! Ficou lindo! Listrado é o que há!!

    Tem penteado novo lá no blog, vai lá dar uma olhada!
    Beijos
    Fe
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Que shortinho mais lindo!
    O look ficou uma graaaça, super usaria! :)

    Beijoca,
    Mamah

    ResponderExcluir
  5. adorei o look rocker.. quero uma tee dos beatles!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look "rock" ficou super criativo
    e lindo né
    kisses

    ResponderExcluir
  7. lindoo look!
    achei super estiloso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa!
    Morri com esse shortinho. Os daqui acabaram no mesmo dia que chegaram na Renner. Nem consegui comprar =/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei seu look! Super estilosa!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. AI QUE SHORT LINDO! *_* Estou louca atrás de um listrado, fiquei feliz em saber que tem na Renner! E adorei a combinação com camiseta, ficou ótimo! Beijos!

    Ps. Viu o último episódio de The Walking Dead? Gostou?

    ResponderExcluir
  11. Adorei o shorts!
    look lindo demais
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  12. Liiiiinda,
    amei o look e a t-shirt (:

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o short, tenho um parecido com gosto muito.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!!
    Amei o look completo!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. O short é lindo mesmo!
    Adorei o mix de pulseiras.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei cada detalhe do seu look, tudo ficou muito perfeito!
    bjs
    Mirela

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO ESSA CAMISA!!!!!ME APAIXONEI!!! Onde acho? Aqui em BJ vende?

    ResponderExcluir
  18. Essa camisa nem é de marca, ela é da Saraiva de Vitória, se não me engano!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo