segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quinteto Diva da Vult!

De que adianta ter uma paleta com 586 cores berrantes que você quase nunca usa - por falta de oportunidade ou de jeito - e não ter uma paletinha básica com aquela sombra preta e aquela marrom que você tanto precisa? Pois não adianta de nada! Antigamente eu era daquelas que queria sombra azul marinho, verde esmeralda e não sei mais o que, mas foi só começar a acompanhar esses tapetes vermelhos e as maquiagens mais clássicas que bateu a necessidade de ter umas cores mais calmas na minha bolsinha de maquiagem.

Essa paleta da Vult foi um achado da Laura, aqui em Bom Jesus mesmo - já conheceram aquela loja nova no centro, a I <3 Beauty? Tem muita coisinha boa lá! - e além do preço super bom, a qualidade das sombras é legal, e a embalagem bonitinha que só! As sombras com brilho, brilham mesmo e as opacas tem aquele aspecto aveludado bonito. Sempre que vejo as novidades da Vult eu fico de cara, porque a marca tem investido e mantido o preço amigo - passei a dar mais valor! 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Vivo me perguntando do que ainda uma paleta com 1 zilhão de cores se nem a metade são usadas, sinto bem falta de uma assim, bem basiquete, por enquanto só tenho as unitárias e amei saber dessa novidade (pelo menos pra mim) da Vult, ótima pra levar em viagens também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Vult são ótimos. E esta paleta é ótima para fazer os makes do dia a dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem quase as mesmas cores da paleta da Urban Decay. Os negócio é que as sombras dessa marca não tem uma boa fixação, pelo menos não quando eu uso.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. gentee,aqui onde eu moro a paleta custa 30 euros!no Brasil é um absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo, amei !

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As cores são maravilhosas, são super curingas!!
    Adorei o quinteto da Vult, o preço é maravilhoso :D

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é linda,os quintetos da vult são bem pigmentados, lindos, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa paleta!
    É mesmo uma ótima alternativa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Gysella Spadarott30 de abril de 2013 23:02

    Tenho uma paleta com um milhao de cores, intactas praticamente. Enquanto os quartetos neutros bombam que so. Hauiehauh comprei um quarteto da avon com essas mesmas cores, excluindo a quarta, eu acho.
    Não conheço essa loja, valeu a dica!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo