terça-feira, 23 de abril de 2013

Red is the New Black!

Nada de preto total nesse inverno! Nessa temporada a aposta os fashionistas é no vermelho - mais ousado, lindo e estiloso, impossível! Pra falar a verdade, eu nunca fui muito de ficar acompanhando que cor tá na moda e tal, a gente tem que usar o que favorece, né? Mas no meu caso, eu que tenho a pele muito clara, costumo ficar bem e cores fortes, então o vermelho sempre deu as caras no meu guarda roupa!

Apesar e ser uma cor aparentemente difícil de se combinar, por ser muito chamativa e ter muita presença, o vermelho é na verdade uma cor t]ao básica quanto o preto - na minha opinião! Ele dá um toque de sofisticação quase que instantaneamente, além de acrescentar muuuuita personalidade a qualquer roupa!



Como essa é uma tendência muito forte nesse inverno, sem dúvida vale à pena investir em uma peça da cor - a não ser que você queira investir logo em um look todo vermelho! Se o investimento não puder ser muito grande, com certeza aconselho comprar uma calça vermelha! Ela é muito coringa e permite um bando de combinações clássicas, como vermelho + jeans, vermelho + oncinha, vermelho + preto, e por aí vai!


Admiro muito essas moças que já usaram esse look todo em vermelho! Acho lindo demais mas não sei se tenho coragem... sem dúvida essa opção de conjuntinho é uma boa pedida, porque é uma roupa mais elegante, então meio que "acalma" a cor, sabe?!

E aí, vocês vão investir no vermelho nesse inverno?!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. GREAT POST!
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo