quarta-feira, 22 de maio de 2013

As Brasileiras em Cannes!





A gente tá sempre mostrando aqui no Blog aparições de famosas em estreias de filmes e tapetes vermelhos que super nos inspiram com seus looks baphônicos, penteados luxuosos e makes deusos

Na grande maioria das vezes essas inspirações vem das celebs internacionais. Mas eis que hoje fotos das atrizes Fernanda Paes Lemes, Mariana Rios e Giovanna Ewbank começaram a surgir em sites, blogs e claro, no instagram das mesmas exibindo lindas produções no tapete vermelho da exibição do curta "Des" em Cannes! E sabe o que é mais legal? Foi um desfile de estilistas brasileiros talentosos :)

E olha, elas não deixaram por menos e estavam maravilhosas da cabeça aos pés! Todas de longo e cada uma com o seu estilo não tem como negar que elas arrasaram né?! A produção das meninas estava incrível, cheias de detalhes, bordados, acessórios, brilho.. tudo na medida certa!

Mariana Rios usou um Martha Medeiros DEUSO! Cor maravilhosa, decote maravilhoso, cauda na medida certa! Sem dúvidas foi a minha preferida! No cabelo o coque podrinho  que já virou penteado básico, tipo todo mundo faz, mas que não deixa de ser estiloso e chamar atenção dando ao look um ar mais despojado e jovial, assim como a make que é marca registrada da atriz: olho preto e boca nude, a gente adora!

Fernanda Paes Leme optou por um estilo diferente do da Mariana e usou esse lindo vestido Vitorino Campos, achei super elegante e o bordado é maravilhoso! Cabelo e make impecáveis também! Aliás, esse look todo é super inspirador para formandas de plantão!

Giovanna Ewbank escolheu um Patricia Bonaldi com transparência até na alma pra andar pelo tapete vermelho! Eu amo o modelo e os bordados, acho chic demais, mas queria muito que  forro da saia fosse até o pé. Apesar de mostrar as penas dela -que são bonitas - tira um pouco da elegância do vestido... tô doida?! 

A turma reunida! Achei que os rapazes também foram à caráter!


Já esses looks foram à tarde, parece que rolou um almoço, ou talvez tenha sido só uma cervejinha na varanda - vale a inspiração! Amei que as três foram super diferentes e cada uma com seu estilo, sem ficar seguindo muitos padrões. As três estão lindas - sem preferidas!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nossa, elas estavam lindas! Acho muito demais ver brasileiros nesses eventos famosos gringos, é muito diferente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas de mais :)
    Adorei os vestidos, Mariana muito diva!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa todass esatavamm lindass ameiii
    Beijos <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vestido da Mariana, perfeito. Agora o da Fernanda não gostei :(.
    Já Giovana pra mim gostei mt do vestido vermelho dela, desejei ♥
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Ai gente pensei que fui a única a achar que a Giovana precisava de foro no vestido kkkkkk

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo