terça-feira, 7 de maio de 2013

Baile do MET: Os Looks!

Ontem rolou um dos meus tapetes vermelhos preferidos: O Baile do MET! Não sei se é a ideia de um baile ou se é o fato de ser sempre temático que me encanta, mas o negócio é que eu fico esperando ansiosa chegar o dia pra ver até onde vai a imaginação das famosas aka stylists!

Dessa vez o tema foi "Punk: Chaos to Couture", e sinceramente não tinha um tema mais atual pra ser escolhido! E isso rendeu tanto looks maravilhosos quanto desastrosos... quem acompanha a gente pelo Facebook foi vendo quem passou por lá e as impressões do pessoal, porque olha dava pra montar um post sozinho só com os piores looks, do pessoal que pesou a mão e foi fantasiado!

Mas como a gente gosta de ver e falar de coisa bonita, bora ver as lindas que passaram por lá!

Se você parar pra pensar esse tema rende muita ideia! E uma linda e que parte pro lado couture mesmo é usar vermelho. Amei Amber Heard - que escureceu o cabelo! - também amei Kriste, apesar das críticas! Anja dispensa muita explicação, tá mega anos 80 e super linda, e Teresa resolveu fazer das sobrancelhas a personagem principal do look!

Também teve quem partiu pro estampado - que eu acho que foge um tantinho da ideia, mas como o tema permite ser ousada, um longo estampado meio que atende ao requisito! Fora que todas apostaram em um make bem marcante pra contrastar - ideia boa demais e que muita gente usou! Tenho que abrir um parênteses pra Lily Colins que foi de jaqueta - e não foi a única! - por cima do vestido de gala... mixed feelings aqui...!

Quem apostou no branco também não errou, amei todos! Roney Mara sempre fiel ao próprio estilo e sempre arrasando! O que dizer desse batom?! Também caí pra trás com esse olho da Emmy Rossum, tá lindo demais e contrastou perfeitamente com o vestido mais delicado, tá linda!

Muito vestido com recorte! Amei de paixão Emma Watson que deu um tempo no curtinho e apareceu linda com esse vestido preto sexy sem ser vulgar :P Achei Carey meio perdida com esse midi estranho... Mas fiquei foi meio decepcionada com Miranda... esperava mais do vestido, mais do cabelo, mais do make... Tá muito mais do mesmo!

Quando vi Nina Dobrev chegando pensei na hora que era meu preferido! Desde que vi esses vestidos com calça por baixo sendo desfilados, fiquei pensando quem ia sera corajosa que ia usar esse troço sem ficar cafona - Thanks Nina! Fora esse cabelo M-A-R-A e o delineador que vai ganhar zoom no próximo post! Daí vem Jessica Biel com um modelo parecido, mas Nina já tinha ganhado meu coração! Outra linda foi Julianne, que foi de punk princess, HÁ!

De cara eu juro que não reconheci Taylor Swift! Começando pelo fato de ela não estar usando nude ou dourado ou outra coisa do tipo... Mas olha, tá bonita, devia sair assim mais vezes :) Allison Williams é uma linda mesmo, amei esse vestido de manga comprida! Anne já chegou chocando com cabelo mega descolorido e aparentemente curtinho, achei chic, achei ousada! Minka Kelly tava com um dos penteados mais lindos do baile, e a cor desse vestido tá um arraso também!

Tinha que colocar essas 4 juntas porque elas estão humilhando as outras! Como lidar com Cara Delevingne?! Ela tá a tradução do tema - e sem mais comentários! Imagino que foi meio complicado pra JLaw - ela tinha que usar Dior! - mas acho que o acessório deu uma cara tão noir pra ela que o conjunto ficou uma perfeição! Sienna tava com um dos acessórios mais lindos da noite, fora a jaqueta que é muito amor! E acho que Chanel Iman foi a única de listrado, e tava perfeita! Reparou no cabelo? Muitas apostaram em mechas coloridas!

 Daqui, amei Kate e Blake - sempre elegantes! Achei Kate tão bonita... o cabelo e o make fizeram o look dela. Blake tá mais séria com esse vestido - deve ser o ar de moça casada! -, mas sem perder o charme! 

E fechando com mais lindas! Emily Blunt foi de pretinho básico, mas o make tá rosa neon e tá demais! Gisele levou o tema bem à sério e apareceu de super curto e transparente - achei meio pouco pra festa, tá linda, mas podia ter caprichado mais. E Cameron, que andava meio sumida, foi com esse azul sem explicação e cinto de metal com spikes, achei lindíssima!

Balanço da Noite: Minhas preferidas foram Nina, Cara, Allison e Rooney

E pra vocês, quem foram as melhores da noite?!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. a minha favorita foi a Cara Delevingne, com certeeeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei muitos looks nada a ver com o tema né.
    A minha favorita foi Cara Delevingne. Vestido lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos com corte gostei, o da Emma Watson achei lindo, usaria numa boa, alguns não curti, mas é o gosto delas, hehe, beijos

    ResponderExcluir
  4. Vermelho, branco e preto sempre divs! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Cara é mais perfeita!
    Arrasou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Também adorei a Nina!
    Tudo de bom! Ela tá sempre maravilhosa!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo