domingo, 19 de maio de 2013

Bling Ring em Cannes

Eu como fã assumida de Harry Potter - me julguem! - agora vivo de acompanhar os atores dessa série que fez parte da minha vida por muuuuito tempo. Enquanto os meninos fazem um trabalho aqui outro acolá, Emma tem trabalhado pra caramba nos EUA e seu filme mais novo é Bling Ring, que fala daquele babado que aconteceu em Hollywood quando um grupo de jovens decidiu invadir casas de famosos pra fazer uma limpa... lembro direitinho quando foi na casa do Orlando Bloom! Dá uma olhada no trailer...



De cara eu não reconheceria a Emma - tá outra pessoa! Além das roupas, o jeito de andar, falar e tudo mais tá mega diferente - you go, Emma! Mas olha, eu sou fã da Sofia e achei a ideia incrível, já que na época os culpados dos crimes chegaram a "faturar" uns R$3.000.000,00 e foi um babado que durou muito tempo, a proporção que o negócio tomou foi tão grande que uma das "acusadas" ganhou um reality show que só teve fim com a condenação de uma dela - que é justamente a personagem da Emma - se não me engano!

O filme foi exibido no Festival de Cannes e as atrizes - apesar de relativamente desconhecidas, tirando a Emma, lógico - contaram com um belo arsenal de marcas que patrocinaram as aparições. Teve de Balmain a Alberta Ferreti, todas lindas pro photocall da tarde. Minha preferida é Taissa, esse vestido é perfeito!

Na estréia do filme, apesar de ficar esperando pra ver o que a Emma ia usar - foi um Chanel lindo, por sinal! - fiquei encantada com todos os vestidos! Katie Chang foi de Dior branco, clássico, elegante e lindo. Taissa escolheu um Valentino também preto e branco cheio de detalhes e tecidos diferentes, super exótico :)!

Mas quem chamou minha atenção mesmo foi Claire Julien - com um vestido rosa pálido Pucci com uma cauda tão dramática, que nem precisou de mais nenhum remelexo no look! Atéo cabelo solto ornou!

Amo quando as atrizes usam vestidos de gala assim com make e cabelo mais simples. Apesar de amar penteados elaborados, acho que um cabelo simples chega a destacar a roupa - em determinadas ocasiões! Meu combo preferido de cabelo + make mais lindos é o da Taissa, amei e vou ficar de olho nela! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo