quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inspiração: Looks P&B

Fiquei sabendo que vai rolar uma feijoada animadíssima em Itaperuna na semana que vem, e o negócio vai ser tão legal que até dress code tem, acredita?! Pois o tal code é roupa preta e branca, ou seja, vai dar pra todo abusar de looks super modernos já que essa uma tendencinha super forte pra esse inverno!

Aproveitando o gancho do evento, a gente resolveu mostrar alguns looks bem lindos que encontramos tanto pra quem vai lá quanto pra quem quer entrar nessa moda sem errar!



Aqui meu look preferido é o da blogueira Flávia, com o famoso blazer listrado! Olha, sinceramente acho que o blazer é uma peça mais fácil de se usar do que a calça listrada, acho mais versátil e mais difícil da gente enjoar de usar. A mistura de pois também é fofa!

Aqui meu look preferido também é da Flávia - a menina só tem look lindo, gente! Na dúvida, vá de vestido... sempre digo isso! Dificilmente você star mal arrumada, e um sapato incremetador  sempre vai dar conta do recado! Agora, como não amar esse look meio boho com chapéu e tudo!?



Dessa vez o look simples e charmoso da Mariah ganhou meu coração! O short de renda e a blusa fininha ficaram lindos juntos! Na onda do shortinho preto, também amo o look da Miranda Kerr, que usou scarpin vinho e batom vermelho pra quebrar a "simplicidade" da camiseta branca com short preto.

Dá pra tirar bastante ideia, né?!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei as inspirações. P&B é lindo e chique, dificil errar!
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. inspirações lindas. Não consigo usar nada listrado assim. Prefiro uma peça branca e outra preta <3
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. P&B não tem erro, né!
    Amei as inspirações <3
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Só uso preto e branco no inverno, so muito chata, não uso cor!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, estou usando muito preto e branco, adorooo, mesmo antes da febre dessa tendência voltar :) beeijinhooos

    ResponderExcluir
  6. aaah adoro, principalmente listras rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo