sexta-feira, 3 de maio de 2013

Na prática: Jeans Rasgado!



Tô doida pra usar um jeans detonado... Tenho visto cada roupa tão bonita usando esses jeans como peça principal, que já tô à procura de um pra mim! No começo fiquei meio em dúvida, com medo de um look com jeans mais rasgado ficasse com cara de desleixado, sabe? Mas aos poucos fui reparando que o segredo era jogar o jeans com uma peça de estilo diferente, pra evitar também um look caricato. 

Como o Pinterest é tipo um moodboard gigante, foi lá que eu fui reto caçar inspirações pra poder montar esse post recheado de ideias pra você também usar jeans rasgado de várias formas legais - tentando sair do ugar comum e combinando com outras coisas que não sejam jaquetas de couro e afins!

Tá, a gente vai tentar montar looks diferentes, mas não dá pra negar que combinar jeans rasgadão com jaqueta e blusas mais descoladas dá um caldo! E os sapatos, reparou? Praticamente sempre rola um saltão, um scarpin ou sandália mais aberta, acho que dá um contraste legal e deixa a calça um pouco mais feminina ainda mais quando o modelo é mais larguinho.

Viu como tem muita ideia boa e muito look interessante e chic pra usar com esse tipo de jeans?! Tô até pensando em procurar um DIY pra testar em um jeans mais antigo... se der certo eu conto!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu já tive muitos modelos quando era mais nova,
    hoje não pago mais o valor absurdo das calças jeans por uma rasgada rsrs..
    quem sabe se desapegar de alguma eu até corte.
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo também!! Comprei uma linda na Zara essa semana!! Precinho bom! Mas vale a pena o DIY, tá cheio de video legal no youtube!
    Hoje tem penteadinho fácil para o dia-a-dia lá no blog!
    Beijos
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro calças rasgadas , dão uma nova cara ao look!
    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro jeans rasgado, mas tenho medo de fazer em casa e nunca encontro uma calça legal para comprar.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo