terça-feira, 21 de maio de 2013

Na prática: Usando tricô!

Quem aí achava que tricô era coisa de mulher mais madura?! Pois pode ficar de olho que dentre as várias tendencinhas e looks que já estão consagrados como chave nesse inverno, tá o tricô, quem veio em cores fortes, shapes diferentes e muito, mas muito estiloso!

Como nem todo mundo curte usar tricô, o moodboard dessa vez é recheado deles! Tem looks pra todos os estilos, desde os clássicos com calça jeans e um lencinho, até outros bem moderninhos com jeans detonado e bota!

Muito amor em tricô vermelho! Adoro essas ideias que misturam um modelo mais largo com a parte de baixo mais ajustada, acho que cria uma proporção bem legal. Esses looks de tricô com saia são lindos, e dá pra aproveitar já nessas noites fresquinhas que a gente vem tendo. 



Daqui meu look preferido é o do tricô bege com a saia rodada - que roupa bonita! A ideia da Rosie de misturar com a calça de couro também é ótima, misturar texturas é sempre uma boa opção!  E que tal usar um bem detonado como o da Alessandra Ambrosio? Esse modelo dela virou uma febre e várias celebridades tem o mesmo! 

Como não amar Olivia Palermo?! Esse look com a saia trompete e meia calça com botinha é lindo e super copiável! Outro look que gostei muito e que é perfeito para o dia a dia é esse com o jeans colorido, todo mundo pode usar, já que o tricô é mais compridinho e a sapatilha de oncinha dá aquela interessância extra!

Quero já um bando de tricôs!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu adoro com shortinho ou saia!
    fica tão cool
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei os look's!
    Adoro peças em tricô :)

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro com saia!!!
    Tricot é tudo para esse inverno!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. gosto dos mais fininhos :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Babei no post! to louca atras de um trico para chamar de meu! ahiuahiua

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo