segunda-feira, 13 de maio de 2013

No Estilo: Elle Ferguson



O No Estilo dessa semana tem meio que dois fofos: tanto o estilo da Elle quanto algumas boas ideias pra usar shortinho jeans! Enquanto ia procurando os os looks dela e salvando, fui reparando que ela usa muuuuito short, especialmente um com cara de bem surrado que - pasmem - combina com tudo! 

A Elle é australiana, trabalha pra uma marca de biquínis e mantém um Blog junto com uma amiga cheio de fotos mega inspiradoras, o They All Hate Us, que é tipo um tumblr com cara de Blog - muito bom, vale a visita! Diz ela que o Blog começou como uma forma de compartilhar entre as duas as imagens que elas iam encontrando e que as inspirava, e acabou se tornando um site mega famoso no mundo todo!    

Ela mesma já admitiu que tem que começar a usar menos short, mas que tudo que ela experimenta logo pensa que ia ficar lindo com o shortinho - been there, done that amiga! Compartilho seu sofrimento! - e não dá pra negar que os looks que ela monta ficam mesmo lindos! E olha que ela até dá uma variada no modelo, às vezes é o jeans surrado, às vezes é de outro tecido, outra hora é estampado... 

Quem não viu essa foto ca camisa amarrada na cintura?! Foi daí que saiu essa mini trend que durou 1 mês de usar camisa amarrada assim - nem deu tempo de aderir! No instagram dela, o @elle_ferguson, ela disse que na semana de moda que ela saiu assim, o truque virou o xodó dela, e ela acabou usando mais vezes! 

Repararam que a maioria dos looks ganha cara de roupa chic por conta dos sapatos, na maioria saltos? A botinha preta é campeã, mas também rolam open boots, scarpins, e essas botinhas rasteiras. Outra peça indispensável pra ela é o blazer, na verdade ela também já disse que é a coisa mais fácil reconhecer ela - é só procurar pelo combo blazer e shortinho, até no trabalho!

Murri nessa bota da última foto!
Se você reparar bem, o estilo dela na verdade é muito simples, o que acontece é que cada peça já chama atenção sozinha, então juntas formam conjuntos inspiradores e com cara de  mas que na verdade foram super bem pensados.

Curtiram o estilo da Elle?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. muito legal os look
    não conhecia o blog ainda, mas gostei das inspirações
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Uau que linda!
    E ela fica muito bem com short jeans. Fora que o cabelo é lindo também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o estilo dela e mt inspirador. Não conhecia o blog dela. Adorei a dica!
    bjoka

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo