sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Look: Selena Gomez

Além dos moooitos boatos sobre a vida amorosa de Selena, a gente também tem visto muito a moça por ai desde o lançamento de Spring Breakers! De lá pra cá o estilo dela deu uma guinada, começando por esse look que é da aparição mais recente dela. Achei mega fofo e bem legal pra dar pinta de moderna na TV sem ficar muito óbvia! Amei a ideia dos suspensórios e a sandália branca, fora o moletom cropped que tá lindo!

E o cabelo...

Vive em mudança constante - ela nunca decide se vai ficar com ele curto ou longo, escuro ou claro... e a gente ama mesmo é acompanhar! Acho que prefiro ela com esse cabelo longo e com essas pontas mais claras, dá uma iluminada incrível no rosto dela! E ao contrário das californianas/texanas e todo o resto que só clareia as pontas, as luzes dela vem desde a raiz, reparou?

E voltando ao estilo dela... reparou na mudança drástica?! Definitivamente foi pós-Bieber Spring Breakers que comecei a reparar que Selena tava ficando bem moderna, usando cortes diferentes, estampas mais adultas e mesmo assim mantendo a cara de roupa jovem.

Agora, se teve uma coisa que me chamou a atenção foi essa sandália gladiadora de salto que ela tá usando no primeiro look! Ainda não sei se amo ou se odeio, mas o fato é que vários estilistas criaram modelos que partiram dessa ideia e já tem um bando de celeb apostando!

É pra apostar ou não?!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu acho ela super fofa, mas ultimamente não estou gostando dos looks dela ;/
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais do cabelo dela, que parece ter dado uma clareada no rosto... E o batom vermelho? Lindo!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Ela ta linda!!
    Mas ta meio virada em cabeça e cabelo né! hahaha
    Eu não curto a sandália gladiadora ;(
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais do cabelo dela do que dos looks ://

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look mas gostei mais ainda da make e do novo cabelo dela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do look dela mas n pra ela! Acho que ela tá forçando sabe!? Tipo, é bonito mas não combina com ela!

    Quanto às gladiadoras até o joelho são muuuito estilosas, eu curto sim! Mas precisa ter atitude pra usar! Menina meiguinha n rola!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo cabelo dela, a make tb está linda!
    Quanto as gladiadoras, gostei do modelo da Selena porque fica parecendo uma bota, mas essas mais abertas eu não curto muito não.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo