terça-feira, 14 de maio de 2013

Prêmio Contigo: Os Looks!

Depois da temporada de tapetes vermelhos na gringa, ainda sobrou um tapete daqui pra gente cobrir! Ontem rolou o Prêmio Contigo de TV, com muitas das moças que a gente vive seguindo pela internet! Olha, deu de tudo, viu? Muito vestido bonito e muito troço esquisito - mas dos troços eu não falo, já que a Katylene faz beeeem melhor!

Primeiro quem apostou no longo preto básico: Curti Adriana Esteves, só faltou mais um pouquinho de make, né? Fátima tava toda linda e elegante na medida. Eu quase amei muito o look da Julianne, mas o cinto atrapalhou, já Renata apostou no drama e... podia ter prendido o cabelo! 

Ai que ódio que eu tava da Aisha!
Mas então, Dani foi simpática, amei o make! Juliana tava com vestido fofo, mas senti falta de um remelexo no cabelo... cadê preocupação?! Gisele apostou em uma cor linda, mas sinceramente não entendo o dress code, tem longo de tafetá e saia e blusa? Isabeli tava um abuso, como sempre, achei moderna :)

Giovanna devia adotar essa cor for life, maravilhosa! Make e cabelo mega caprichados! Adoro ver quem capricha! Achei Cristiana tão bonita, quer dizer, o vestido é estampado, mas tá super elegante - ideia boa pra quem vai em casamentos no inverno e tem medo de usar longo e parecer madrinha! Marina, nem tem muito o que comentar né? Parceria de sucesso com Patrícia Bonaldi, essa cor cai como luva nela, perfeita! Nanda Costa tava ABSOLUTA! Amei o vestido nela, amei o cabelo, o make, mega elegante sem exageros - uma das minhas preferidas! 

Carol tava com o cabelo mais bonito da noite - simples e sofisticado, ainda quero sair com um coque daqueles! Adorei o curtinho da Erika, brilho, trabalho e muita atitude! Raquel também foi uma das que mais gostei, tenho absoluta paixão por vestido de renda de manga comprida , e el a tava toda linda! Outra que amei foi a esposa do Thiago Fragoso, a Mariana - colocou um Valentino pra jogo e tava mais linda que muita atriz! 

O que Juliana investiu em cabelo e make - lindos! - ela deixou de investir no vestido, que tava meio sem gracinha... Antônia me confundiu por uns minutos, mas depois entendi que se tratava de um macacão - yeap - de paetê... NEXT! Luiza... não entendi!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi meninas tudo bem ?
    Eu amei demais esse vestido da Marina Ruy Barbosa acho que ela sempre arrasa nos looks

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da Marina Ruy Barbosa.
    Ela sempre está linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o blog se ainda não me segue http://enfimos18.blogspot.com.br/ só me seguir que retruibuo ;

    ResponderExcluir
  4. Nossa teve looks mt bonitos mesmo :O
    Adorei!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. Essa Marina não cansa de ter um cabelo tão lindo?
    amei os looks
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Muito look bonito, adorei o vestido da Marina Ruy Barbosa.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. Minha preferida foi a Nanda, linda de viver!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks :D
    Cada vestido lindo!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo