terça-feira, 11 de junho de 2013

6 Ideias Para o Dia dos Namorados!




1. PORTA-RETRATO: Essa é a mais fácil de todas! Rapidinho você prepara essas fotos e já leva na loja pra imprimir, em mais ou menos umas 3 horas seu presente já tá pronto!

2. QUADRO DE TRECHOS: Essa é mais complicadinha, mas pode ser uma página de livro ou então uma página com a letra da música preferida do boy, ou da música preferida de vocês! O que destaca mais é a moldura - dá até pra mandar fazer, mas encontrar um porta-retratos maior é bem mais rápido e barato!

3. CAIXA DE MENSAGENS: Ideia fofa! Achei legal pra incrementar um presente que você já tenha comprado, tipo roupa, sapato... essas coisas! Dá pra colocar o presente no fundo da caixa e escrever frases fofas nos coraçõezinhos!

4. GUIRLANDA DE FOTOS: Mais trabalhoso um pouquinho, né? Mas como eu tenho uma amiga que tem o hábito de todo ano decorar o quarto do namorado escondida, achei que mais alguém gostasse de fazer a mesma coisa e precisasse de uma ideia nova!

5. EMBALAGEM DE BALA: Também é legal pra dar junto com outro presente, ou só de lembrancinha mesmo, é só comprar o saquinho separado e montar a "embalagem"!





5. CARTÃO COM RASPADINHA: Minha preferida! E pra melhorar tem um passo-a-passo esperto pra ajudar, então junta o material e mãos à obra! É só clicar AQUI!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que amor!! Gente, adorei essa ideia do cartão com raspadinha... eu adoro ficar raspando as cartelinhas que vende na loteria uahahuauh ia adorar ganhar um desses!

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais a ideia da raspadinha tbm, nunca tinha pensado q era tão fácil fazer uma!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, simples e fofas!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo