segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mood Board: Porcelana Fina

No hemisfério norte as temperaturas já estão subindo e com isso uma enxurrada de looks e novas tendências - que a gente só vai aproveitar no final do ano! - já começam a aparecer!
E uma dessas tendências que a gente tem reparado e amado é a da estampa tipo de porcelana ou azulejo português, normalmente em azul e branco - e sempre linda!

Parece que lá fora a estampa já virou uma mini trend entre as apaixonadas por moda que já usam e nos inspiram com suas produções cheias de estilo! E é claro que a gente tinha que dividir com você os looks bem lindos que encontramos pra caso você dê de cara com alguma peça e fique em dúvida de como usar! Tudo bem que é uma estampa bem verão, mas como a gente não tem lá um inverno muito rigoroso, acho que vale ir tentando usar aos poucos!



























































Essa estampa não é super elegante?! E viu como a gente vai ver no nosso verão? A Têca apostou na estampa pra sua coleção de verão/2014 e eu já tô doida pra começa a usar logo! E a combinação que apareceu na Pucci, com vestido com mood bem anos 70 e bota marrom... lindo demais e super adaptável, já que pra gente o que vale é esse esquema de cores!

E aí, é ou não é pra ficar de olho?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. to amando essa estampa <3
    linda, beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sintonia?!
    falei a mesma coisa hoje rsrs
    adoro a estampa
    kisses

    ResponderExcluir
  3. AMO! tenho um short, mas queria tudo! ehauehauiehu

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo