terça-feira, 18 de junho de 2013

No Estilo: Jamie Chung!

Acho muito legal quando uma celeb  curte moda e tem um estilo legal! Ainda mais quando esse estilo é acessível e altamente inspirador, como é o caso da Jaime Chung, que tem um estilo super fofo e totalmente copiável! Olha só!



A Jamie vai do girlie ao sexy passando pelo boho sem derrapadas! Amei a ideia do vestido de couro com batom vermelho e ainda mais os vestidinhos bem com cara de hippie usados com botinha e rasteira, perfeitos pro dia a dia - sem perder o estilo!

Até nos looks simples ela dá um jeitinho de incrementar! Olha o look do jeans branco com camiseta cinza, o charme fica por conta das cores que ela foi adicionando, no batom rosa e na bolsa turquesa! Agora, se é pra ser fashionista, que tal misturar couro, jeans, malha e mais um trench coat? Ficou lindo!

Esse looks com saia estão uma graça! Meus preferidos são o primeiro e o terceiro! Os outros dois são modernos demais pra mim - mas não menos interessantes! E tá reparando que negócio dela é sempre acrescentar um pop de cor, né?!

E pra fechar, looks com minha peça preferida: shortinhos! Sabe que eu decidi falar do estilo da Jamie justamente por conta desse terceiro look? Fofo demais e com peças que você normalmente não imagina juntas! Aliás, qui tem tudo que eu mais amo: botinha com emia, short estampado com blazer, casaco estampado...

E aí, curtiram o estilo da Jaime?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ela é lindinha demais né? Adoro o estilo, super copiável mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks dela, eu amei conhecer mais do estilo dela, beeijinhos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo