quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os 10 Básicos!












Quando eu montei minha primeira necessaire de maquiagem tinha uma base (escura demais pra mim), um corretivo (que eu não sabia usar), um lápis de olho preto (que eu só usava na linha d'água e olhe lá!) e um batom marrom. Pode rir! Eu não fazia ideia do que tinha que ter, muito menos de que marca comprar, e as revista só vinham com produtos que não sabia nem como pronunciar - FATO!

Depois de um tempo fui reparando no que era básico e necessário ter, e fui vendo que não tem necessidade de a gente ter uma maleta enorme estufada de produtos, se na verdade a gente usa no máximo 10 ou 11 por vez, só que esse 10/11 tem que ser bons, e por isso esse post! A gente convidou a Nathália Quintão - que faz makes incríveis aqui na cidade! - pra montar uma necessaire imaginária com 10 produtinhos básicos. A gente tentou manter uma faixa de preço baixa, mas tem produto que vale o investimento, por isso o pó com preço mais salgadinho!

No geral, aqui só tem produto bom, e o melhor: dá pra achar tanto aqui em Bom Jesus como espalhados pela internet!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei a seleção de produtos!!
    São produtos tem que ter mesmo hehehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo