terça-feira, 11 de junho de 2013

Testamos: B.B. Cream L'oréal



Desde que os B.B. Cream cairam no gosto da mulherada eu tive vontade de largar a boa e velha base de lado e experimentar o novo produto que tanto falavam e elogiavam. 

Com a promessa de ser um creme milagroso e nos deixar com a pele perfeita, o B.B. Cream da L'oréal Paris cuida de 5 aspectos da nossa pele de uma só vez: ele hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, tem ação anti-brilho e protege dos raios UV. A gente sempre espera que o produto faça tudo que ele promete fazer, mas vamos combinar que é meio difícil de acreditar né?! E a única maneira de descobrir se o produto é bom mesmo é testando! Então doida para que desse certo lá fui eu experimentar entrar na onda dos B.B Cream!



Com uma textura um pouco mais líquida do que a base, o creme dá a impressão de que deixará a pele oleosa, mas o que acontece é exatamente o oposto. Na pele o B.B cream fica seco e sem brilho dispensando até mesmo o uso do pó compacto, o que para mim é maravilhoso, afinal sem o pó a pele não fica tão pesada com aquela cara de que pesou na maquiagem.

Foto sem modificação de cor!


Tenho a pele um pouco manchada e com sardinhas e consigo ver bem a diferença quando faço uso do produto, ele realmente suaviza as imperfeições da pele e uniformiza. O produto tem ótima duração e se segura bem na pele o dia todo sem derreter ou deixar deixar a pele com aspecto de oleosidade. Desvantagem que vi: Comprei a versão mais clara que tinha e mesmo assim percebi que minha pele ficou meio alaranjada, o que é um problemão pra quem tem a pele muito clara.

Enfim, no geral para mim o B.B. Cream deu super certo e a boa e velha base ficou de lado mesmo! Pois apesar de terem praticamente as mesmas funções o simples fato do uso do produto dispensar o pó compacto foi de extrema importância! Vale a pena mesmo!

E vocês, já usaram algum B.B. Cream? Gostaram ou preferem os produtinhos básicos de todo dia?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, tive o mesmo problema da pele ficar alaranjada.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Estava looouca oara experimentar o BB Cream, também tenho algumas cicatrizes de acne que são manchinhas que me obrigam a me maquiar para obter uma pele perfeita.

    Beijoca,

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo