segunda-feira, 10 de junho de 2013

Wishlist Accessory - Dia dos Namorados!

Que mulher não ama bolsas e sapatos? Não importa o estilo, todas nós estamos sempre precisando de uma bolsa que é tudo que estava faltando na nossa vida ou de um sapato que ficaria perfeito com aquele tal look!

E com o Dia dos Namorados aí nós estivemos na Accessory fazendo uma listinha de desejos - os presentes que toda namorada adoraria ganhar, com as novidades que acabaram de chegar por lá!
Vem ver!



























Para aquelas namoradas que tem um estilo mais despojado - como a Lu! -  e preferem um visual mais urbano nada melhor do que o bom e velho pretinho - nada básico que vai bem em qualquer produção tanto para o dia quanto para a noite! A bolsa e alpargata preta ganham um charme extra com os detalhes dourados deixando qualquer produção muito mais arrumadinha!




Do despojado ao clássico - que faz mais o estilo da Laís -, o scarpin e a carteira são duas peças que não saem de moda nunca e agradam a muitas de nós! Mas dessa vez o clássico ganha uma releitura e vem cheio de detalhes que agradam a vários estilos, animal print, metálico, transparência.. como não amar!?



























E sempre tem aquela namorada perua - meu estilo!! haha Ou melhor dizendo mais ousada, aquela namorada que não tem medo de usar de tudo um pouco porque gosta de acessórios que aparecem e chamam atenção! E se é pra ser assim, porque não investir no animal print que é o queridinho de muitas de nós?! E a sandália mega alta e de tiras também de oncinha é o complemento perfeito!

Não deixem de (discretamente) mostrar essas dicas para os seus respectivos!

Loja Accessory
Rua 10 de Maio, nº 170, Centro - Itaperuna. 
Telefone para contato: (22) 3822-6657
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. amei o cap toe!!! Lindíssimooo!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei os sapatos e as bolsas, mas tava tudo lindo de qual quer jeito :D Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei, quero essa sandália de oncinha, liindos sapatos, beeijinhos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo