segunda-feira, 24 de junho de 2013

Zebra é a nova Oncinha!







































































Estampa de bicho já oi coisa de perua, mas hoje em dia tá bem mais pra coisa de fashionista! A que a gente mais vê por aí é a estampa de oncinha que é definitivamente a mais popular, fora que é a mais fácil de usar também, mas tem outra estampa que tá aparecendo aos poucos e já ganhou muitas adeptas: a estampa de zebra - que tá até dando uma mãozinha na hora de atualizar o look preto e branco!

Separei aqui desde um look basicão com um lenço com a estampa, até looks para as mais ousadas com calça toda na estampa! Meus looks preferidos são o da Olivia e o da Flávia - essas saias estão um charme!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. eu amo oncinha, mas a zebra tb cai super bemm!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Adoro estampa de zebra!
    adorei os looks!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo as estampas de bichos.. A de zebra é um charme a parte né?! Super elegante.
    Adorei o post e o blog!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre preferi estampa de zebra do que de oncinha, ela é muito mais versátil, principalmente por ser preto e branco.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. De fato, a zebra tem estado com tudo! E eu acho ótimo, porque é uma estampa muito lindinha! Boa de combinar também!
    Mesmo assim, não aposento minhas oncinhas! Hehehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo