quinta-feira, 11 de julho de 2013

Empilhando as Bijus!


Quem tá com a gente no Facebook viu uma foto que a gente postou com quatro lindezas de colares empilhados, que a gente nem fazia ideia de onde eram. Daí essa semana cacei de novo outra foto desses colares e fui achar justo no Instagram! E foi aí que eu descobri que na verdade se trata de duas irmãs que simplesmente tem mania de empilhar tudo que é colar/anel/pulseira que elas tem - e fica tudo lindo!

Quando vi o blog delas fiquei apaixonada pelas criações! O endereço tá ali no título e vale muito a pena a visita, que vai te inspirar a usar tudo que é biju que você tem!



Máxi colar é uma coisa que foi chegando aos poucos e hoje em dia quase que não tem quem não tenha! Mas também, é o tipo de acessório que "faz" a roupa e valoriza qualquer pretinho básico! A ideia dessas duas á tão boa  - e tão simples - que tá virando mania, e outras blogueiras já estão usando também! Elas até já estão fazendo essas peças fixas ao invés de ir empilhando - e dá no mesmo! 

O melhor mesmo é que dá pra fazer em casa, juntando os acessórios que você já tem e que combinam entre si. Não precisa ser exatamente o mesmo estilo, só tem que combinar, então vale misturar prata com pedras, com spikes, pingentes... quanto mais misturado melhor! E o segredo mesmo acho que é a simetria que as peças juntas criam!

Também rolam uns looks bem estilosos das duas ! Repara que elas estão sempre todas trabalhadas no hi-lo, algumas peças tem uma carinha de serem mais luxuosas, mas o luxo mesmo fica por conta dos acessórios!

E aí, curtiram o estilo?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Não conhecia!! Adorei!
    Tudo lindo!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia de misturar os colares é ótima ♥


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, bem legal mesmo!!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo