terça-feira, 16 de julho de 2013

Khole Kardashian + Xadrez Novo!

Apesar de todo o drama envolvendo as Kardashians (é  bebê de nome exótico, é picuinha de peso, é talk show da mãe...), o que mais chama atenção nas irmãs ainda é o estilo! E olha que ultimamente não Khloe não tem dado descanso aos paparazzi! É um look fofo atrás do outro! E ela não tem medo de usar nada, pode ver por esse look que ela usou na semana passada, que mesmo tendo a maior cara de lenhadora fashion, ainda tá moderninho e diferente! 

Ela misturou dois básicos, a camiseta branca e o shortinho jeans, com a botinha e a camisa xadrez amarrada na cintura - que aparentemente é tendência... vai entender! Pra finalizar, rolou um headband de lenço no cabelo, que por sinal tá com uma cor linda! Não ficou lindo esse cabelo?!

E como tenho notado que essa coisa do xadrez tá voltando em um grunge mais moderno, juntei algumas inspirações pra você ignorar o que as revistas dizem e voltar a usar sua camisa xadrez!




Não entendo essas revistas que dizem que uma determinada peça de roupa caiu de moda e que você não devia mais usar, que devia encostar mesmo! Gente, se você comprou uma roupa é porque você gostou dela, e aí depois de uma temporada você não devia mais usar? Fala sério! O xadrez é uma estampa super clássica, e se na época do boom você investiu em uma camisa ou em uma calça, bota pra jogo que xadrez é sempre lindo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu adoro xadrez!!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo camisa xadrez.
    Quero várias mas acho tão difícil de achar alguma bonita por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro xadrez! ;)
    Tenho muito no meu armário hehehe
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
  4. O cabelo da Khloe realmente tá lindo, lenhadora fashion ctza, ameeei! o xadrez volta com tudo e acho incrível :) beijinhoos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo