quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Blog de Look Novo!

Ah, finalmente voltamos né?!
E olha só a grande novidade, minha gente: O Blog tá de look novo! Gostaram?!

O Blog cresceu, a gente cresceu e aos poucos o estilo de escrever, de fotografar, de bloggar foi mudando e sentimos a necessidade de ver a cara do Blog evoluir e acompanhar esse novo estilo! E agora o look dele acompanha essa fase! O preto e branco é tendência desde sempre, e como a gente ama a combinação pensamos que ela cairia perfeitamente bem para o Blog, que ficou mais clean e cheio de estilo. O design ficou nas mãos do Alê, que é um super designer e que também trabalha com edição. Ele acompanha a gente desde o comecinho, com o primeiro layout, e como sempre soube traduzir todos os nossos desejos transformando nossas ideias nesse layout lindo!

E pra acompanhar tanta mudança as nossas fotos também tinham que mudar! Fizemos então um photoshoot especial com a Narlla, nossa fotógrafa do coração e mais nova parceira aqui do Blog!
Queríamos algumas fotos de nós três juntas mas que mostrasse o estilo de cada uma de nós - que vamos combinar é bem diferente uma da outra né?! E o resultado final foi muito mais do que esperávamos, o trabalho dela é mesmo de babar!

Tá tudo incrível e você pode conferir tudinho agora! Vem ver!






Tá lindo demais né gente?! Nós estamos apaixonadas por tudo e queremos que vocês aproveitem com a gente tudo de lindo e novo que o Blog tem agora!

Agora vocês estão ainda mais pertinho da gente! 
Entrar em contato com a gente agora é bem mais prático, clica ali no contato e dá uma olhadinha! Nossas redes sociais também ficaram bem mais visíveis. No menu categorias você encontra bem rápido tudo que mais gostamos de falar e mostrar aqui no Blog, facilitando então a navegação e a busca dos posts preferidos! Os posts ganharam destaque ainda maior nos slides - que mostram as últimas novidades do Blog (e percebam a chamada para a super promoção que já já vai rolar) e agora tem também o top 5 com os posts mais lidos, que ficaram mais fáceis para você ler e reler. E por fim - e muuito importante, agora ficou mais fácil de comentar e deixar seu recado para gente aqui no Blog! A opção comentar pelo facebook tá logo ali embaixo e a gente tá aqui esperando a opinião de vocês!

A gente agradece muito à Narlla e ao Alê que nos ajudaram a ganhar esse novo look, e esperamos que vocês, nossas leitores e parceiros amem e aproveitem tanto quanto a gente todas essas novidades!


E se você acha que acaba por aqui, 
não perde por esperar amanhã de manhã a super promoção que vai rolar! 
Até lá!  
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Prazer imeenso trabalhar com vocês! Parceria de 2 anos já, né? rs Começou com o roxinho com verde, passou pelo verde com marrom com um tema floral e agora o PeB! Que já vinha sendo pensado por um tempo, né?
    Fico muito feliz de saber que vocês gostaram, é bom demais ver pronto!
    E galera, vai acessando aí cada cantinho, acessem sempre, recomendem e compartilhem!
    Sucesso, OMFB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê!
      A gente nem tem como agradecer todo o tempo e carinho que você gastou e teve com a gente e com o nosso Blog! Se hoje tudo isso é um sucesso e deu tão certo foi primeiramente graças a você que sempre cuidou desse nosso cantinho tãão bem!
      Que venha muuito sucesso pra nós e pra você, você merece!
      Obrigada por tudo! Beeeijos!

      Excluir
  2. Ah tão feliz por essa conquista de vocês, sempre fui maior fã, e quando vocês me convidarão para participar desse momento tão especial, nossa fiquei mega feliz!
    Eu que agradeço por todo o carinho! E que venha muito sucesso pela frente vocês merecem, o blog ficou maravilhoso com o novo layout, amei... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Narlla, por tudo! Você é uma fofa e a gente tá adorando cada vez mais poder trabalhar com você! Seu trabalho ficou perfeito aqui né?! Não tinha como ser diferente! haha
      Que venha muito sucesso para nós!

      Beijos

      Excluir
  3. Gente, ficou lindo o novo layout e as fotos, amei tudo! Parabéns e sucesso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. O blog ta lindo meninas!!!
    Parabéns!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninass, ficou tudo perfeitoo!
    Mudanças são sempre bem vindas né?! E vocês arrasaram!!

    Sucesso sempreee!

    beijoo!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo