sábado, 27 de julho de 2013

Oh My Fashion Baby - O Batizado!

Oi gente!

Hoje eu vim dividir com vocês um pouquinho de um dos dias mais especiais e importantes da minha vida: o batizado da minha filha Cecília! Eu sonhei tanta com esse momento na minha vida, sonhei e desejei tanto ser mãe e poder curtir cada momento único e especial que o Batizado da princesa não podia ser nada menos do que perfeito! E foi!

O Batizado aconteceu no final do mês passado, mas até hoje eu fico me lembrando de cada detalhe e amando tudo! E nada eterniza melhor momentos tão lindos como este do que uma bela fotografia! Aliás, essas fotos foram tiradas pela nossa fotógrafa do coração Narlla Oliveira, então antes mesmo de vocês verem, já podem imaginar como ficaram lindas né?!

Então vem ver um pouquinho desse dia tão maravilhoso! 


Eu acho que nunca tinha mostrado Cecilia aqui no Blog! Mas podem admitir, ela é linda né gente?! (momento mãe babona do dia!) 

 Antes mesmo dela nascer eu já pensava em um pouco de tudo, em como deveria ser esse dia, que era sem dúvida especial não só para mim, mas para toda a minha família e amigos. E eu queria que todos pudessem se lembrar desse dia, desse momento que vivemos com carinho e de um jeitinho "charmoso" haha. Foi então que surgiu a idéia de fazer lembrancinhas personalizadas- como era um batizado, queria dar aos convidados água benta.
 E eu logo pensei no trabalhão que ia ter em achar tudo e mandar fazer tudo, afinal aqui em Bom Jesus não tinha uma loja especializada neste tipo de lembrancinha. A gente tinha que comprar a lembrancinha que queria usar, o que ia embalá-la, escolher o modelo do adesivo, mandar fazer, depois montar tudo... quase que me fez desistir! 

Mas aí que duas semanas antes do batizado da princesa inaugura aqui em Bom Jesus a Loja Luxo de Bebê - e resolve todos os meus problemas! haha  
A Loja é especializada em produtos para bebê personalizados! Do enxoval as lembrancinhas! Eu me apaixonei por tudo, e não podia deixar de dividir com vocês o quanto as lembrancinhas da Cecília ficaram lindas! 

Vem ver!



Não ficaram lindas?! Tudo tão delicado! A proprietária da loja Luxo de Bebê, Maraíza Poubel é um amor de pessoa e fez tudo do jeitinho que eu queria e até mais! As tags com a frase fofa - Hoje recebi papai do céu em meu coração. Que ele me proteja e ilumine agora e sempre, foi idéia dela e eu amei! 
Aliás não só eu, mas todos os convidados que perceberam a delicadeza e fofura da lembrancinha que será guardada para sempre!

Amou tanto como eu? Não deixem de conferir todos os outros produtos lindos que você pode encontrar na Loja! 
Para ver um pouco mais acesse a página no facebook da Loja Luxo de Bebê clicando AQUI!

Luxo de Bebê
Rua Dr. Abreu Lima - 220 Loja 06







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo Laura! Vou mandar fazer a da Allana lá tbm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Larissa! Tem uma mais linda que a outra. Voce vai amar!

      Excluir
  2. Que lindo!
    Adorei a ideia da lembrancinha. Ficou tudo muito fofo.
    Sua família é linda! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e confiança! Adorei participar desse momento tão importante na vida da Cecília! Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo