sexta-feira, 26 de julho de 2013

PRE-PA-RA!

Oi gente! 

Primeiro queríamos agradecer a vocês por ontem! Foram tantas visitas e elogios que a gente ficou toda boba! haha Mas foi tão bom ver o quanto vocês gostam e acompanham o nosso trabalho! Afinal, sem vocês o Blog seria só mais uma página perdida pela imensidão da internet, mas vocês nos permitiram chegar onde estamos hoje e fazer bastante sucesso! (: 

Blá blá blá, a gente não cansa de agradecer vocês! Mas que tal presentear vocês? 
Isso mesmo! A gente não falou que o Blog tava vindo cheio de novidades? Então pre-pa-ra (eu não canso nunca disso! haha) e vem ver a super promoção que a gente tem para vocês!


A parceria do OMFB com a Narlla Oliveira vai dar de presente um super ensaio fotográfico com essa profissional maravilhosa e com produção de moda nossa! 
Isso mesmo! Ficou apaixonada nas nossas fotos? Teve vontade de ter também? Então essa é sua chance! Afinal, quem não quer fotos baphônicas assim né minha gente?! 

E para participar é muito fácil! Vamos às regras!

1- O resultado será obtido através de votação. Ou seja, para participar vocês precisam nos enviar  por email uma foto de vocês que ficará em um álbum na fanpage do Blog e que será aberto para votação. As fotos podem ser enviadas de hoje (26/07) até a próxima sexta-feira (02/08). A votação ocorrerá durante este tempo. Então até a próxima sexta-feira a 00:00h, divulguem bastante suas fotos porque quem tiver mais curtidas por foto leva esse presentão!

As fotos devem ser enviadas para o e-mail - neveslaur@gmail.com 

2 - Para participar é preciso curtir a fanpage do Blog - aqui!
E a fanpage da nossa parceira Narlla Oliveira - aqui!

Tá fácil demais hein gente, só depende de você! Então corre pra participar e deixar o povo BA-BAN-DO (haha juro que parei)!
Quanto antes você enviar sua foto, mais chances você tem de ganhar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tá lindo demaaaais o blog gente! PARABÉNS!
    sou apaixonada pelo trabalho da narlla.. vou participar com certeza! beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! Tbm quero :)

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo