terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deu Branco!

Quem gosta de moda tá cansada de saber que o que é super cafona em um dia, no outro pode ser a mais nova tendência que todas amam!

Já foi assim com várias peças, os conjuntinhos, por exemplo, eram o sinônimo da cafonice, porque o moderno era usar tudo junto e misturado, nada combinadinho não! Mais eis que alguém decidiu que isso era passado e começou a desfilar por aí e logo logo todas as fashionistas começaram a inspirar meninas a também usarem.. e o resto da história a gente já sabe!

Mas não só com roupas isso acontece, com acessórios e detalhes como estampas e cores também!
Já faz algumas estações que o look total white começou a chamar a atenção de várias meninas apaixonadas por moda, e peças e mais peças começaram a surgir ignorando a idéia que antes se fazia de um look totalmente branco: a roupa com cara de médico, ou sem graça. 
Aí veio a tendência do p&b, dando ainda mais classe e glamour para as peças brancas. E eis que mais uma vez a moda muda seu rumo e acessórios como bolsas e sapatos branco começaram a fazer a cabeça da mulherada! 


E olha, a gente tem visto tanto modelo lindo por aí em tantas produções super inspiradoras e cheias de estilo que não podíamos deixar de dividir com vocês um pouco do nosso mais novo amor! É, a gente já tá desejando um desses!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. depois do casamento, estava pensando em tingir meu sapato branco, mas acho que vou aproveitá-lo um pouco mais na versão original :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Eu não compraria um sapato branco não, minha irmã e o noivo ficam o dia todo de branco, juro que não aguento mais ver a cor neles rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas, a cor que mais tenho no meu guarda roupas é branco!
    Adoro e compro de tudo.

    Estamos na última semana de sorteio... Venha participar!
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que teria uma sandália branca.
    Sapato acho que fico um pouco na dúvida ainda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu não compraria sapato branco, não curto mt. Agora tênis eu já gosto :)
    bjokas

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo