quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meio Cigana, Meio Hippie...

Adoro montar post sobre tendências nas quais reparei - e ver que depois elas pegaram por aqui é melhor ainda! Já faz um tempinho que a gente tem visto a onda étnica na moda, começou com as estampas e a pegada das roupas, mas agora a gente tem visto essa moda chegar mais longe - e na verdade mais perto das etnias nas quais se inspiram.

O que quero dizer é que se antes ates usava uma estampa bem colorida e com temas indianos, por exemplo, e já tava na moda, agora a gente já vai achar vários acessórios que mais parecem peças originais do que inspirações! E quando a gente vê tudo junto mais parece que a pessoa tá maior vibe hippie ou então cigana - de tanta coisa empilhada e colorida junto!

Esses editoriais são um sonho pra mim! Primeiro porque as fotos são lindas demais  - tenho a impressão que essa moda é linda toda vida e na verdade nunca foi embora! Desses editoriais dá pra tirar várias inspirações do estilo de um modo geral, né? 

Dessas bolsas então, eu tenho visto em toooodo lugar, e acho linda demais, além de serem a cara do verão, concordam?! Imagina uma dessas bem coloridonas com um look simples, tipo jeans e camiseta branca ou então num vestidinho preto? Já tá linda! 

Nos looks é mais fácil ainda de incorporar a tendência. Nesse verão você encontrar muitas batas, kimonos, saias e vestidos longos. Mas se a intenção é aproveitar o que você já tem, mude os acessórios, invista em penteados com tiaras, turbantes e lenços e pronto!

Curtitam as ideias? vocês tem reparado nessas tendências?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo