segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MTV VMA's 2013 - Os Looks da Noite!

O VMA ainda rolou ontem, e a gente já veio comentar os looks da noite! Todo ano eu sempre espero looks mais ousados, mais pegada rocker e bastante imaginação nesse tapete vermelho - ainda mais quando tem presença confirmada da Lady Gaga! O fato é que como os convidados são quase todos músicos e essa é uma premiação bem jovem, a espera é muito agito, né?!

 Ciara foi é criticada ontem com esse vestido de penas com direito a luva bordada e tudo! Assim, não curto essa história de luva desde Kim K., mas acho que tá valendo pela criatividade! Ainda mais por conta desse cabelo impecável de lindo! Holland Roden foi toda interessante com esse vestido que é saia sobre uma calça cigarrete - achei exótico e lindo de morrer! Ellie Goulding - cantora que eu amo! - foi uma das minhas preferidas da noite, esse vestido cheio de spikes dá essa impressão de textura incrível. Zoey Deutch, que ainda não conheço..., foi de cropped e saia lápis... o cabelo tá lindo!

 Taylor Swift  - sim, é ela mesma! - causou tipo um pequeno choque quando não apareceu com o combo de costume que inclui vestido champagne bem brilhoso + cabelo preso + franjinha! Apesar de ser uma mudança e tanta pra ela, amei o quê de femme fatale! E que cabelo lindo, hein?! Selena Gomez foi tombante com um look inteiro saído da passarela e que dividiu opiniões... é claro que tá ousado, é lógico que ela é bem novinha, mas tá lindo e eu acho que ela segurou muito é bem! Lady Gaga tava tipo normal - outro mini choque! - e com cara de diva da música americna, voltu com tudo! E Erin Wasson foi nua. Praticamente.

 Ariana Grande é uma fofa, né?! Amei que ela usou sapato branco e esse vestido pra lá de romântico, mas acho que faltou uma imaginação ali no cabelo, hein? Não curto essa franjinha boi lambeu... Becky G, que também não conheço, foi moderninha, né? Olha, jamais usaria, mas acho fofo essas adolescentes quese vestem de adolescente! Jennifer Hudson tava com um look bonito, mas meio deslocado de evento, né?! E Shailene Woodley apostou no basiquinho e acho que acertou, essa saia tá um coisa de linda! 


Katy Perry... fica difícil comentar qualquer coisa porque só consigo lembrar DISSO. Sarah Hyland tava exótica, né? Curti não, parece que decidiram cortar a saia armada do vestido de última hora... Crystal Reed,que sempre arrasa demais da conta, foi esse vestido vermelho MARAVILHOSO, chorei nele, sério! E Rita Ora, diferentona como sempre, tava com esse vestido que tinha uma cauda tooooooda de pena que era tão grande que precisou de uma mãozinha extra pra ser carregada, achei #fail...

Allison Williams, linda sempre, foi com um Valentino bem maravilhoso e o cabelo e make impecáveis de sempre, essa aí não erra nunca! Já o Fifth Harmony, que tá sempre nessa ideia de looks tipo inconsciente coletivo de blogueira, todo mundo vestido o mesmo estilo com peças diferentes, acho legal e tudo, mas vamos curto mais as músicas!


Balanço da Noite: Amei Taylor Swift, Ellie Goulding e Allison Williams - pelo conjunto da obra!
E pra vocês, quem foram as mais lindas?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Só gostei mesmo da Taylor Swift e da Selena Gomez.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa não reconheci a Taylor hahahahah Que diferente! Mas, gostei bastante do look.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. A Ariana tava uma graça que só!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo