quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Peça Desejo: Calça de Oncinha!

As calças estampadas já caíram no gosto da mulherada e tem para todo gosto e estilo: floral, listradas, de bolinhas, estampas de lenços, de azulejo inglês e também em vários modelos, que é pra agradar todo mundo mesmo! 

Não tem como negar, apesar de tantas estampas lindas estarem surgindo por aí, a de oncinha é clássica! Agrada das mais discretas, as mais elegantes e sem dúvida, as mais peruas. Antes nos acessórios, nos sapatos..., a oncinha era preferencialmente usada de uma forma mais discreta. Mas como a moda agora é mais, a estampa de oncinha também apareceu nas calças e tem deixado muitas de nós loucas por uma!

Eu sou dessas mais peruas mesmo, gosto de peças que apareçam, que deem ao look um ar mais moderninho e chamativo, e a estampa de oncinha sempre foi uma paixão! Quando me deparei então com uma calça dessas, enlouqueci e já quis garantir a minha! 
Mas tá, que até quem gosta de produções mais chamativas e escolhe comprar uma calça assim, tem certas dúvidas na hora de fazer combinações. Afinal, gostar de usar e abusar de estampas e acessórios é uma coisa, mas é preciso tomar cuidado para não ficar over!

 E lá fui eu procurar inspirações para usar a minha mais nova peça queridinha e claro, não podia deixar de dividir com vocês tantos looks lindos e com boas idéias de como usar essa peça amada! Vem ver!


Tem quem não tem medo de errar e aposta em cores e estampas na hora de combinar a calça de oncinha com outra peça,e se joga mesma nas combinações! O look da Thássia com essa camisa rosa e esse colar turquesa é sem dúvidas o meu preferido. Tá fofo né?

Mas tem também aquelas que preferem optar pelo mais "básico" na hora de compor uma produção quando uma das peças já é tão chamativa assim e nem por isso os looks ficam menos charmosos! Camiseta branca e um bom blazer ou jaqueta de couro preta são uma ótima composição!

Depois de tantos looks lindos e cheios de inspiração eu já to doida pra sair por aí para usar a minha calça de oncinha, com cores e no p&b! haha

E vocês, gostaram das inspirações? 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei demais!
    Amo oncinha com pink ou verde.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. quero muitooo uma calça de oncinha!
    lindas inspirações!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra encontrar uma! Acho a sua linda, laura! Voce tem mil calças lindas na verdade. Huahaua

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo