terça-feira, 6 de agosto de 2013

Top 4 Blogueiros Estilosos!

Esse post é para os nossos leitores estilosos!
Sabe que antigamente eu queria que meu noivo se vestisse de uma forma X, porque fulaninho Y - que era famoso - tava se vestindo assim. Depois logo mudava de ideia e queria que ele vestisse de outro jeito totalmente diferente, porque outro fulaninho se vestia melhor... e por aí vai! Sendo que em nenhuma hipótese eu era ouvida, e a razão era uma só: qualquer daqueles estilo não era o estilo do meu boy, simples assim! Mas ainda assim ele queria umas inspirações, só não sabia onde achar!

Agora, sabia que tem muito menino mega estiloso dando pinta em blogs por aí que eram totalmente ignorados pela minha pessoa - e consequentemente da pessoa do meu boy :D! Pois é... então, depois dar uma passada por um bando de blogs, escolhi 4 que achei incríveis e possíveis!

Esse é o Adam! O blog dele é cheio de looks lindos de morrer e sem muita afetação. Reparei que ele usa muito camisa e bermuda e de vez enquando aparece com uma gravata borboleta! Jaqueta com bermuda - como se fosse um terno de bermuda! - também aparece muito, apesar de não tão usável assim!

Separei looks mais street, porque amei as combinações que ele fez que seguiam esse estilo. Fora que inspira muito porque não tem nada mega colorido, nem mega justo - duas reclamações que ouço sempre quando mostro alguma coisa mais diferente pro noivo!

O Edward é um fofo! Achei até que os looks dele já parecem um pouco com os que eu vejo na rua, mais "simples", com peças chave e básicas usadas de forma diferente. O blog dele é cheio de fotos lindas, vale a visita!

Os looks dele são tipo, pra colocar em prática já! E achei super legais até pra trabalhar, sabe? Pra quem tem um ambiente de trabalho mais informal um pouco, achei perfeito! E as peças chave: jaqueta de oouro, camisa social, suéter...

O Mariano é modelo, sabe?! O blog dele é bombadíssimo, e já ouvi falar que ele é tipo o equivalente à Chiara Ferragni em Milão! Detalhes à parte, o estilo dele é o mais assim, trendsetter, com pelas e estilos da moda mesmo...

Viram? Mas acho que o estilo dele encaixa muito bem para os meninos que gostam de seguir a moda mesmo, e que não tem medo de aparecer com um look bem diferente e que chame a atenção mesmo! Meu look preferido é o último - Deus sabe o quanto eu sofro pra fazer meu noivo provar uma camisa xadrez!

Pra mim, o Moti e o seu blog é tipo a versão feminina da Blair Eadie, que a gente mostrou aqui no blog semana passada! Ele usa muito roupas mais sociais misturadas com peças mais esportivas, tipo blazer e jeans, calça social e camisa xadrez...

Adoro esse estilo! Acho muito moderno e ao mesmo tempo chic, que pra mim é a combinação perfeita, fora que é totalmente atemporal! Talvez seja um estilo mais difícil de seguir, mas o blog dele é lindo e também vale uma visita!

E aí, curtiram? Tem outros blogs pra indicar?!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Muito boa dica, não conhecia!!! Gatinhos.
    Tem sorteio lá no blog, participe- http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. antes eu também dava "pitacos"de como o João podia se vestit
    hoje desisti rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Só não conhecia o último! Eles são MUITO estilosos! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Realmente, um mais estiloso que o outro!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o estilo dos 4!
    Difícil dizer qual gostei mais.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo