domingo, 18 de agosto de 2013

Usando Legging!



Sempre achei que legging não era pra mim... achava que como minha perna era fina o modelo não caía bem em mim, porque destaca muito justamente o que eu queria disfarçar! Mas aí eu achei o Fashion Coolture - Blog que a gente ama aqui! - e a Flávia tá sempre usando leggings, e os looks vem cheios de ideias legais de como usar vários tipos diferentes!

E que tal leggings com estampas coloridonas? Tá certo que não é pra qualquer tipo de corpo, e que tinha muita chance de ficar feio, mas achei legal que mesmo a legging sendo super estampada, ela continua "brincando" com as cores da estampa em composições lindas!

Já pensou em usar legging com transparências ou recortes?! Aposto que você torceu o nariz, mas olha que looks lindos! Viu que ela sempre usa com a blusa mais larguinha? Tem que balancear, né?! Parte de baixo super justa com parte de cima mais solta!



Murri nessas leggings bordadas e cheias de aplicações! Como elas já são super chamativas, vale investir em outras peças mais simples um pouco (não se aplica ao segundo look!).

Minha preferida foi essa última :D A oncinha tá bonita e as cores do look ficaram lindas, deu até vontade de arrumar uma legging de oncinha pra mim! A de couro também é um modelo bom pra quem ainda tem dúvida de como usar, é básica mas tem um quê de chic!


E aí, curtiram as ideias?!
Te convencemos a usar?!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. A Flavia é muito estilosa!
    Adorei os looks, mesmo as leggins mais difíceis de combinar ficaram lindas nela, deu vontade de usar mais.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive receio de usar legging também, minhas canelas são fininhas, hehe, mas comprei minha primeira legging semana passada e amei ver esse post, ainda estava meio receosa, lindos os looks da Flavia, incrível como ela deixa tudo super estiloso, beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Adoro leggings! Acho super estilosas e ao mesmo tempo mega confortaveis, otimo o post! Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto! Mas só uso com blusas mais compridas rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Amo pq modestia parte tenho corpo para usar, porém não é uma peça para todas as mulheres!
    TEM QUE ROLAR SENSO!

    Menos a cor BRANCA que pra mim, não fica bem em ninguém nunca! haha
    Beijos gatíssima!

    ResponderExcluir
  6. Eu n consigo usar legging, mas acho bonito.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente AMO leggings!! É o tipo de peça que nunca é demais no meu guarda-roupa. Sempre que posso compro mais, mais, mais...rsrs. Adorei os modelos das fotos, tenho parecidos com alguns. Esse de oncinha que vc mencionou eu tenho, e particularmente, é um dos meus favoritos!
    Adorei o post!!! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo e gosto muito, mas nunca acho uma que não fique curta. --' meu grande problema é esse.. muitos "metros" de perna. Heuahauah
    Difícil só é conviver com leggings e croppeds de mãos dadas, tipo suellen ou maria vanubia. Heuahauaha

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo