quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Blazers Le Thule

Essa semana chegaram blazers lindos na Le Thule! Eu, que amo usar blazer - e só não uso todo santo dia porque o clima daqui não me permite.... - pensei em montar um post com minhas ideias de looks e de quebra mostrar algumas outras meninas bem estilosas usando blazers também - inspiração nunca é demais!

Aqui tem 3 modelos diferentes: um preto, basicão do tipo que é um investimento e todo mundo tem que ter! Um pink, que apesar de ser mais difícil é aquele curinga no armário, tipo joga no jeans com camiseta branca que já fica mais charmoso! E um estampado, com a famigerada estampa de porcelana! Vem ver!

É lindo esse blazer, né?! Eu acho super chic combinar branco e azul, então amei esse look, é perfeito pra esse tempinho mais fresco!

Tirando o look da Solange, que mistura estampa e vestido justo e salto alto e cabelo afro tudo ao mesmo tempo, essas ideias são bem usáveis!




Depois que eu comprei meu primeiro blazer preto nunca mais consegui viver sem! Ele deixa qualquer look mais estiloso! E por ser tão versátil, montei dois looks com o mesmo! Aqui combinei com a calça estampada em preto e branco e a t-shirt com frase, um look simples mas super charmosinho! E depois com saia trumpet e camisa - não é linda essa bolsa de franjas?!

 Aqui tem ideia pra todos os gostos e climas! Desde o só fresquinho até o mais frio! Esse último tem uma ideia que eu amo, que é usar o blazer fechado - é um truque muito bom!



E esse blzer rosa? Que cor mais linda! Na hora pensei em usar com esse vestido que é mega estampado e mais justo, e cai super bem no corpo! Aqui eu até usei com salto, mas depois pensei que com uma rasteira ficaria lindo também! Perfeito para as noites de verão mais frescas que a gente ainda vai pegar!

Perceberam que o primeiro e o último look são com o mesmo blazer? Que é o mesmo que eu tô usando!
Adorei as inspirações, principalmente a segunda, que muda totalmente o estilo do blazer!

E aí curtiram os looks e as inspirações?!

Le Thule 
Itaperuna - Rua José Rafael Vieira - 129 
Rua da Casa & Vídeo, Loja 11 
Telefone: (022) 3824-3058 

 E para quem quer comprar sem sair de casa, a Le Thule vende ainda pela internet! Acessem:
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo